Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cães são envenenados ao comer sanduíche de chumbinho em Palmas

Morte de animais de estimação tem preocupado moradores da 303 Norte.
Veterinária alerta que efeito do veneno é rápido e não tem antídoto.

 Animais envenenados comeram pão recheado com chumbinho na quadra 303 Norte, em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 

Animais envenenados comeram pão recheado
com chumbinho na quadra 303 Norte, em Palmas

 

A morte de animais de estimação por envenenamento tem preocupado moradores da quadra 303 Norte, em Palmas, nos últimos 15 dias. Os dois cães de Maria de Fátima Almeida foram atraídos por um pão recheado com chumbinho. Um morreu. Ela acredita que o veneno foi jogado na área da casa dela por uma pessoa que passava na rua.
O primeiro envenenamento aconteceu no dia 26 de maio. Maria de Fátima acordou de madrugada para levar o cão à clínica veterinária, mas o animal não resistiu. A prova do crime, o sanduíche de chumbinho, foi encontrado na casa dela. Uma semana depois, o outro cachorro da agente também comeu pão envenenado, mas escapou porque foi levado rapidamente para a clínica e vomitou a comida.
Na clínica, a veterinária Aparecida Dallaqua já atendeu vários casos de cães envenenados por chumbinho. O que chama a atenção é que os animais foram envenados em uma mesma região de Palmas. "Estão acontecendo vários casos na mesma região e de forma sistemática. Tentou matar o cachorro, ele não morreu, [a pessoa] volta, joga veneno novamente até conseguir o êxito".
Segundo a veterinária, o chumbinho atinge o rim, o fígado e o pulmão e provoca asfixia e insuficiência respiratória. Além disso, o efeito dele é rápido e não tem antídoto, segundo Aparecida "Os sintomas começam a aparecer de 10 a 15 minutos depois dele ter ingerido. Pode ser vômito, diarreia, o animal fica extretamente agitado ou pode ter dificuldades em andar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário