Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

As 10 melhores marcas de fones de ouvido

Um estudo sobre as melhores marcas de fones de ouvido revelou que grifes famosas como Beats by Dr. Dre, Skullcandy e Bose, nem sempre são as melhores. Compilado pelo site FindTheBest para a revista Time, a pesquisa comparou quase 3 mil fones de ouvido. A lista inclui desde os pequenos dispositivos intra-auriculares, usados com smartphones e iPods, até os grandes modelos supra-auriculares, preferidos por DJs e audiófilos.

As 10 melhores marcas de fones de ouvido (Imagem: Edição Mundo-Nipo)
A presença da Sony nesse time de elite surpreende, já que é uma marca popular, com enorme variedade de modelos (Imagem: Edição Mundo-Nipo)

O estudo considerou análises publicadas em sites como CNET, Wired e TechCrunch, que tiveram 80% de peso na avaliação. Os outros 20% foram avaliados  pelas características técnicas dos gadgets. Dessa média ponderada resultou uma nota de 0 a 100 para cada par de fones.
Ben Taylor, do FindTheBest, calculou a média de cada marca para obter uma nota que indica a qualidade média dos modelos vendidos nos Estados Unidos por cada fabricante.
De acordo com o estudo, entre os que não agradaram estão os Plantronics, Beats by Dr. Dre, Skullcandy, Koss, Creative e Philips, que até têm alguns bons fones de ouvido. Mas é preciso escolher com muito cuidado, já que essas empresas também vendem dispositivos que deixam a desejar na qualidade sonora e no conforto. Essas seis marcas tiveram as piores notas na análise, na faixa de 57 a 72 pontos.
Bose, Apple, Panasonic, Audio-Technica, JVC e Sennheiser ocupam a faixa intermediária, com notas entre 73 e 78 pontos. Também nesse caso, há modelos específicos que tiveram notas elevadas, como o excelente (e caro) QuietComfort 15s, da Bose (nota 96). Mas essa qualidade não se repete em todos os modelos da marca.

Os melhores
AKG, Sony, Pioneer, Klipsch, Grado e Shure foram as seis marcas mais bem avaliadas, com notas entre 79 e 90. Elas mostraram ter qualidade consistente em toda a linha de produtos.
Vale notar que Klipsch, Grado e Shure estão entre as marcas mais caras. Já as outras três – AKG, Sony e Pioneer – também têm modelos com boa relação custo/benefício. A presença da Sony nesse time de elite surpreende, já que é uma marca popular, com enorme variedade de modelos.
A lista abaixo resume a qualidade média das dez melhores marcas segundo os critérios do FindTheBest:
1. Shure: nota: 90
2. Grado: nota: 89
3. Klipsch: nota: 84
4. Pionner: nota: 83
5. Sony: nota: 80
6. AKG: nota: 79
7. Sennheiser: nota: 78
8. JVC: nota: 75
9. Apple: nota: 74
10. Panasonic: nota: 74

Nenhum comentário:

Postar um comentário