Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Americano oferece até recompensa e acha tartaruga de estimação sumida

Nos três dias em que ficou desaparecida, tartaruga caminhou quase 1 km.
Animal voltou no domingo para casa de seu dono, no estado de Michigan.

 

Uma tartaruga que tinha sumido no dia 29 de maio foi encontrada no último domingo (1) e retornou para casa de seu dono, em Davison Township, no estado de Michigan (EUA).
Tartaruga ficou sumida por três dias (Foto: Roberto Acosta/The Flint Journal/AP)Tartaruga ficou sumida por três dias (Foto: Roberto Acosta/The Flint Journal/AP)
Nos três dias em que ficou desaparecida, a tartaruga caminhou quase um quilômetro, segundo o proprietário Chris Breuhan.
Breuhan chegou a colar cartazes com a foto do animal e ofereceu uma recompensa para quem encontrasse sua tartaruga de estimação.
Nos três dias em que ficou desaparecida, tartaruga caminhou quase um quilômetro (Foto: Roberto Acosta/The Flint Journal/AP)Nos três dias em que ficou desaparecida, tartaruga caminhou quase um quilômetro (Foto: Roberto Acosta/The Flint Journal/AP)
Graças aos cartazes, um homem reconheceu a tartaruga e devolveu o animal.
Chris Breuhan ofereceu recompensa para encontrar a tartaruga (Foto: Roberto Acosta/The Flint Journal/AP)Chris Breuhan ofereceu recompensa para encontrar a tartaruga (Foto: Roberto Acosta/The Flint Journal/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário