Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 22 de junho de 2014

10 Melhores Smartphones de 2014


Um dos aspetos mais positivos do atual mercado de smartphones é o número de dispositivos de grande qualidade disponíveis no mercado. Conheça os 10 melhores smartphones de 2014.
 
Todos gostamos de ter os melhores smartphones do mercado, mas hoje temos ao nosso dispor tantos modelos, de tantas marcas, que muitas vezes é difícil saber o que escolher.
Enquanto, que no passado, a maioria de nós nos mantínhamos fiéis à mesma marca durante anos (quem é que não teve diversos Nokia’s de forma de consecutiva?), hoje as tentações sob a forma dispositivos móveis obrigam-nos a olhar para novas marcas.
As opções são tantas, que a dificuldade passa cada vez mais por decidir qual é o modelo mais interessante para cada pessoa.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as marcas mais consagradas e que mais investem em publicidade, não são necessariamente as fabricantes dos melhores dispositivos do mercado.
Na lista dos melhores smartphones de 2014, vamos encontrar dispositivos de diversas marcas, o que demonstra de forma evidente a grande evolução que tem ocorrido no mercado de smartphones.
Antes de avançarmos para a lista propriamente dita, somos obrigados a pedir aos fãs mais empedernidos para guardarem as facas, catanas, caçadeiras, metralhadoras e todo o outro material bélico de que possam dispor.
A lista que se segue reflete apenas e só a nossa visão e não pretende, de forma alguma, constituir uma verdade universal.
Estes são, quanto a nós, os melhores dispositivos de 2014 (até à data).
smartphone motorola moto g

10. MOTOROLA MOTO G

O Motorola Moto G foi uma grandes surpresas dos últimos tempos e é um ótimo exemplo de como é possível colocar no mercado um ótimo smartphone por um preço bastante competitivo.
É um dispositivo de gama média, com um preço extremamente apetecível e com funcionalidades que habitualmente apenas estão disponíveis em aparelhos topo de gama.
Alguns dos pontos fontes do Motorola Moto G são seguramente o seu excelente ecrã de 4,5 polegadas, o processador quad-core de 1.2 GHz e o facto de ter sido um dos primeiros dispositivos a receber o Android 4.4 KitKat.
O sucesso deste modelo deu entretanto origem a uma nova versão com 4G e com slot para cartões microSD.
Sem dúvida, um modelo que marca o regresso em beleza da Motorola aos grandes momentos.
smartphone sony xperia z1 compact

9. SONY XPERIA Z1 COMPACT

Este é mais um dispositivo que tem dado cartas na gama média.
O Sony Xperia Z1 Compact apresenta diversos atributos que lhe valeram a entrada nesta lista. Para começar, apresenta uma bateria com uma ótima dimensão, o que é surpreendente dado a sua dimensão.
Depois, como é apanágio da Sony apresenta um ótimo ecrã e uma excelente câmara, é à prova de água e apresenta toda a panóplia de aplicações exclusivas da Sony.
O Sony Xperia Z1 Compact é sobretudo uma excelente opção para quem pretende um dispositivo de dimensões um pouco mais reduzidas (ecrã de 4,3 polegadas), sem ter que abdicar de uma boa capacidade de processamento e de uma bateria com uma boa duração.
smartphone htc one

8. HTC ONE

HTC One é um dos atuais ícones do mercado de smartphones Android. Durante longos meses, foi considerado de forma quase unânime, como o melhor dispositivo do mercado.
Com um fantástico chassis de alumínio, ecrã Full HD, uma nova versão do Sense 5.0 e a última versão do sistema operativo Android, o HTC One mantem-se como um dos melhores smartphones da atualidade.
O HTC One é um dispositivo poderoso, com a melhor qualidade de construção do mercado e um visual simultaneamente distinto e moderno. Apenas não surge mais acima na lista, porque o seu irmão mais novo roubou-lhe algum do protagonismo.
smartphone google nexus 5

7. GOOGLE NEXUS 5

O último “brinquedo” do gigante Google tem um historial repleto de altos e baixos. Contudo, a atualização de software do Nexus 5 contribuiu bastante para melhorar o desempenho do dispositivo.
O Google Nexus 5 com o último software apresenta-se mais apelativo, com uma melhor duração da bateria e uma câmara ligeiramente mais estável.
Os principais atributos deste Google Nexus 5 são a sua excelente capacidade de processamento, o bom ecrã e o facto de apresentar sempre a versão mais recente do sistema operativo Android.
smartphone lg g2

6. LG G2

LG G2 conseguiu afirmar-se como um dos bons dispositivos do ano passado, tendo lutado de forma firme com o HTC One pela posição de melhor smartphone de 2013.
São muitos os predicados que trouxeram milhares de fãs ao LG G2: um ecrã assombroso, uma câmara de qualidade, excelente áudio, etc.
Até as inovações a nível de design, como a estranha colocação dos botões do volume e Power acabaram por convencer (alguma) da crítica mais exigente, o que atesta a boa reputação que este dispositivo granjeou.
Apesar de já estar no mercado há algum tempo, o G2 continua a ser um dos bons smartphones Android do mercado.
smartphone iphone 5s

5. IPHONE 5S

O imensamente amado iPhone 5S surge exatamente a meio desta lista, o que pode surpreender os mais acérrimos fãs da Apple, mas como vamos ver existem razões para esta classificação.
Antes de mais, o iPhone 5S é um excelente smarpthone. O design caraterístico da Apple faz parte do seu apelo, a construção tem qualidade, o ecrã de alta resolução reproduz as cores de forma nítida e as funcionalidades são muitas e variadas.
A chegada do iOS 7 trouxe ainda mais poder e interesse ao iOS 7, principalmente devido ao novo Centro de Controlo.
Outras novidades como o TouchID, o novo sensor de identificação de impressão digital da Apple e o FitBit, que permite explorar novas dimensões em termos do treino fitness garantem que o iPhone 5S continua a ser um dos dispositivos mais inovadores do mercado.
Como aspeto negativo, apontamos o preço, que ao contrário do que acontece com outros dispositivos se mantém elevado, apesar do iPhone 5S já estar no mercado há algum tempo.
smartphone samsung galaxy s5

4. SAMSUNG GALAXY S5

Samsung Galaxy S5 chegou ao mercado rodeado de grandes expetativas e rapidamente demonstrou estar à altura do desafio.
O Galaxy S5 é o melhor smartphone que a Samsung já fez, elevando bastante a fasquia para os próximos modelos lançados pela gigante sul coreana.
O CPU Qualcomm Snapdragon 801 é extremamente rápido e o ecrã de 5,1 polegadas é brilhante em termos de qualidade.
Os resultados em termos de benchmarks revelam todo o poder deste aparelho.
O Galaxy S5 apenas não está mais acima na tabela, devido ao escasso interesse da Samsung no que diz respeito ao design. É uma pena que tamanha evolução tecnológica não tenha sido acompanhada por um novo design.
smartphone oneplus one

3. ONEPLUS ONE

Muitos dos nossos leitores podem nunca ter ouvido falar da marca OnePlus, mas quem a conhece certamente não ficará admirado com este terceiro lugar.
O OnePlus One chegou ao mercado de forma ambiciosa: tem tudo aquilo que os topos de gama têm e contudo, apresenta um preço bastante inferior.
Este é um dispositivo poderoso, repleto de funcionalidades apelativas e com a particularidade de apresentar um software altamente personalizável.
É verdade que poderia ter um slot microSD e o facto de a bateria não ser removível pode afastar algumas pessoas, mas na soma de todos os aspetos, o OnePlus One é atualmente uma das melhores compras do mercado.
smartphone sony xperia z2

2. SONY XPERIA Z2

Depois de algumas tentativas menos conseguidas, a Sony estava pressionada para apresentar algo realmente marcante.
A resposta da multinacional de origem nipónica chegou com o nome de Xperia Z2 e cumpriu o objetivo de impressionar.
Esteticamente é um dispositivo apelativo, com um design premium e uma construção bastante robusta.
O Sony Xperia Z2 apresenta uma bateria com uma boa duração, bastante poder de processamento e uma câmara de ótima qualidade.
A possibilidade de gravar a 4K e a capacidade de eliminar o ruído, são mais dois atributos que garantem o segundo lugar ao Xperia Z2.
smartphone htc one m8

1. HTC ONE M8

E o melhor smartphone da atualidade é… o HTC One M8.
Se o HTC One já era um excelente dispositivo, o HTC One M8 representa uma evolução em todos os aspetos.
A velocidade da câmara é incrível, o processador Snapdragon 801 aumentou consideravelmente a duração da bateria, o design transpira “premium” por todos os poros e diversos outros aspetos evoluíram.
O HTC One M8 processa todas as tarefas com tamanha fluidez e naturalidade que é difícil acreditar que possa ser destronado nos próximos tempos.
Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário