Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 6 de maio de 2014

Saiba tudo sobre o Bulldog Francês


O Bulldog Francês tem origem da França por volta do Século XVIII. Este cão é um cão de porte pequeno que tem uma esperança media de vida entre os 10 a 12 anos. Ele está classificado como Cães de companhia e em adulto a sua altura ronda os 38 para 41 cm e o seu peso pode estar entre 8 para 14 kg.
O Bulldog Francês é um cão brincalhão. Eles são capazes de se entreterem durante horas a fio. É um cão dependente da família. Ele gosta da companhia dos seres humanos e odeia ser ignorado. Pode ter tornar-se agressivo se for deixado sozinho durante longos períodos de tempo.
Curioso e em alerta, esta raça gosta de ladrar a estranhos. É reservado quando está perante desconhecidos. Dá-se bem com outros animais, desde que seja socializado com eles desde pequeno. Com crianças, o Bulldog Francês é extremamente paciente.
É um excelente cão para apartamento e não necessita de jardim. É um pouco teimoso, mas pode ser treinado pelo dono.

Temperamento

O Bulldog francês na generalidade é um cão divertido e brincalhão, ao mesmo tempo, eles são animais calmos e pacíficos para alem de terem a característica de serem muito inteligentes. Esta raça sempre particularmente uma necessidade de receber carinho, necessitando assim contacto constante com os seres humanos.
Em relação a exercício, as suas necessidades são mínimas, por causa da força óssea do crânio que lhe dificulta na respiração, o Bulldog Francês é um cão que se cansa muito rápido. Graças à sua natureza calma, este cão é um excelente cão de apartamento para alem de ter a característica de não ladrar muito (na generalidade). Ele gosta de ladrar a estranhos e mostra-se reservado na presença de pessoas desconhecidas. Ele é sociável com outros animais desde que seja habituado desde pequeno.
Com crianças, o Bulldog francês é bastante paciente. Também tem a característica de ser um cão muito teimoso, mas pode ser treinado para não o ser.
Em termos energéticos o Bulldog francês pode variar de electrizante ao mais calmo e pachorrento dos cães . Geralmente eles costumam ser mais eléctricos quando são jovens, conforme forem envelhecendo e tornando-se adultos ficam um pouco mais calmos.
Geralmente este tipo de cão dá-se mal com cães do mesmo sexo, mas a castração pode fazer efeito para o fim dos conflitos, e ajuda a diminuir tendências agressivas entre eles.

Pelagem

A pelagem desta raça é curta, brilhante e macia. Em relação à cor existem vários tipos: Colorido; tigrado; e com nuances limitadas. Todas as nuances são consideradas desde o vermelho ao castanho mais claro.

Higiene

O bulldog Francês não exige cuidados com o pelo, escová-lo uma vez por semana é já por si só suficiente. Os cuidados principais que o dono deve ter são as suas rugas, essas devem ser limpas e cuidadas regularmente. Esta raça não larga pelo, mas por outro lado baba-se e ressona o que faz com que haja uma sujidade extra.

Saúde

Geralmente esta raça é um cão com uma saúde particularmente frágil. Devido à sua constituição óssea faz com que ele possa vir a sofrer de problemas oculares e poder ter problemas cardíacos. Estes problemas tendem em complicar-se se o animal for obeso. Como esta raça tem uma tendência natural em engordar, o dono deve tem em atenção à dieta do animal.
Devido às rugas que o bulldog francês tem no focinho, isso também pode trazer problemas de saúde para o animal, neste caso, caso não seja devidamente limpo. Problemas ortopédico podem ocorrer.
Este cão é muito sensível a elevadas temperaturas e deve ter sempre a cesso a água e zonas de sombra. O Verão quente pode trazer problemas acrescidos para animais de focinho achatado.
O parto desta raça é bastante complicado devido à sua constituição. Muitas das vezes tem que se socorrer a cesarianas para que as crias possam nascer.

Outros animais

Em relação ao convivo entre machos da mesma raça é aconselhável. Dois bulldogs Franceses machos dar-se mal, mas um Bulldog e um cão de outra raça já não existe tanta rivalidade. Por outro lado existem casos de sucesso, as excepções à regra. Por outro lado entre fêmeas da mesma espécie a situação já tende em ser um pouco mais pacifica.
Com outros animais, desde que o Bulldog cresça com eles o dia-a-dia de convivência será feito na paz e união. Caso o desejado seja introduzir um animal junto de um bulldog adulto ai a situação pode mudar um pouco. Essa introdução de uma nova mascote deverá ser feita sempre com a devida supervisão do dono, pois esperasse por um grande período de adaptação.

Obediência

Esta raça não é das mais obedientes, mas devido à sua natureza bem comportado e pouco destruidor, as suas teimosias não costumam tornar-se num tormento sofredor. Por vezes os donos tem que repetir a mesma ordem algumas vezes, pois o Bulldog Francês tem tendência a ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário