Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Saiba como se dá a relação dos famosos com a tecnologia e a internet – em Nacionais


O ator José de Abreu é bem popular no Twitter
Estamos integrados cada vez mais às pessoas por meio da internet! O mundo virtual já faz parte do dia a dia de boa parte da população e, claro, a rotina não exclui os famosos. Com a popularização das redes sociais, a classe artística vem se destacando.
Adeptas de tais ferramentas, muitas celebridades aproveitam a rede para ficarem ainda mais próximas de seus fãs, seja por questão de trabalho ou mesmo pessoal. Como todo mundo, elas se divertem postando fotos em suas contas no Instagram ou Facebook. Conectados, os famosos quebram a ilusão de que são seres inacessíveis e fazem a festa de seus seguidores.
GERAÇÃO BRASIL
Taís Araújo não tem afinidade com a web
Foto: Reprodução
A nova novela das 19h da TV Globo, que estrou recentemente, apresenta esse mundo tecnológico. Uma das estrelas da trama, Taís Araújo, vive a jornalista Verônica, editora da seção de tecnologia de um site. Mas, diferentemente de sua personagem, a atriz declarou que tem bastante dificuldade para lidar com tantas novidades. Em entrevista recente, ela afirmou que, em casa, é o maridão Lázaro Ramos que tem mais afinidade com o mundo virtual. Ela apenas sabe o básico, como mandar e-mail. “Eu tenho preguiça, não me interesso muito. Estou fazendo algo nessa novela que é um avanço: não peguei em nenhum papel até agora! Estudo o roteiro no iPad!”, contou.
CURTIR E COMPARTILHAR
Ao contrário de Taís, alguns nomes conhecidos do público usam e abusam da internet em todas as suas formas. O ator José de Abreu é um dos melhores exemplos. Ativista político, o artista usa as redes sociais para expor seus pensamentos e entrar em debates sobre temas que envolvam a sociedade. No caso de José, o contato com os fãs fica em segundo plano.
Já outros artistas usam seus perfis na internet como se não houvesse amanhã. Thaila AyalaCaio CastroSabrina Sato, Preta Gil e William Bonner adoram registrar seu dia a dia nas redes sociais e compartilhar alguns momentos com o público.
PRATICIDADE
A invasão tecnológica não se resume apenas as redes sociais, incluindo os próprios dispositivos utilizados como smartphones, tablets e notebooks. Ainda que tais objetos tenham sido criados para facilitar o dia a dia, não é todo mundo que se dá bemc om essas ferramentas do século 21. Apesar de ser mais integrado que a esposa, Lázaro Ramos declarou que não mexe muito nesses aparelhos. “Fui ter internet no celular há duas semanas e, mesmo assim, não uso. Também não sou adepto das redes sociais”, declarou o ator, durante coletiva de imprensa de Geração Brasil.
O OUTRO LADO
Apesar dessa febre atual, algumas celebridades acreditam que o constante uso das redes sociais pode prejudicar a privacidade, o que, de fato, acaba acontecendo. Estrelas como a americana Scarlett Johansson ou o australiano Chris Hemsworth acreditam que o público não precisa saber sobre tudo o que acontece em suas vidas privadas. Para o ator, é esse mistério que instiga o fã a vê-lo nos cinemas e admirar os seus personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário