Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 17 de maio de 2014

Participe de concurso e concorra a viagem para o Japão

Concurso promove concurso de mangá com prêmio de uma viagem para o Japão. Prazo de inscrições vai até o dia 30 de maio. Premiação será em Tóquio
Fonte: Shutterstock
Duas cópias do mangá devem ser enviadas, sendo que o candidato deve estar preparado para enviar cópias adicionais caso ganhe o concurso
Com o objetivo de divulgar a cultura do Mangá e promover o intercâmbio cultural, o 8° Prêmio Internacional de Mangá vai premiar candidatos com uma viagem de aproximadamente 10 dias para o Japão na data da premiação. Prazo de inscrições vai até o dia 30 de maio.


Para participar, os candidatos devem produzir um mangá de 24 páginas ou mais. As obraspodem ou não ser publicadas, porém devem ser enviadas em formato impresso. Cada pessoa poderá participar apenas uma vez e com uma obra.

Duas cópias do mangá devem ser enviadas, sendo que o candidato deve estar preparado para enviar cópias adicionais caso ganhe o concurso. A cerimônia de premiação será realizada em janeiro de 2015 em Tóquio.

Para mais informações sobre os requisitos para a construção do mangá, telefones para contato e endereços para o envio da obra, acesse o site do Consulado Geral do Japão em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário