Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 10 de maio de 2014

No Japão, NTT DoCoMo firma parceria com fabricantes para testes de 5G


internet 5g
Se você acha que o 4G é uma das maravilhas do mundo tecnológico, é porque ainda não ouviu nada a respeito do 5G. E a tecnologia pode estar cada vez mais perto da realidade, já que a japonesa NTT DoCoMo pretende colocá-la em funcionamento até o final desta década.
Para isso, a operadora de telefonia celular estaria planejando seus primeiros testes da nova velocidade com grandes fabricantes. De acordo com o press-release oficial, a DoCoMo firmou parceria com nomes como Alcatel, Ericsson, Fujitsu, NEC, Nokia e Samsung para testar o 5G em seus aparelhos.
Só para efeito de comparação, como explica o Übergizmo, a Samsung teria dito que usou 64 antenas para alcançar 1 Gbps, e mesmo assim, isso seria apenas uma pequena amostra do que o 5G pode proporcionar.
Os testes da operadora japonesa envolvem faixas de frequência acima de 6 GHz e esperam chegar a 10 Gbps, velocidade calculada para o 5G e que é cerca de mil vezes maior que a capacidade do 4G. Segundo a DoCoMo, eles serão realizados internamente ainda neste ano, no centro da operadora em Yokosuka, Kanagawa. Já os testes ao ar livre devem começar somente em 2015.
No Japão, a normalização do 5G está prevista para começar a partir de 2016. A operadora afirma ainda que divulgará os resultados e seus testes para ajudar no processo. "Estou muito contente que vamos colaborar em testes experimentais do 5G com vários fornecedores globais nesta fase inicial", disse Seizo Onoe, vice-presidente e diretor técnico da DoCoMo. Os estudos de 5G da DoCoMo começaram em 2010.

Em março, o Canaltech esteve na MWC 2014 e conferiu de perto a tecnologia da NTT DoCoMo. Confira no vídeo abaixo:

Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/noticia/telecom/No-Japao-NTT-DoCoMo-firma-parceria-com-fabricantes-para-testes-de-5G/#ixzz31Kp2PHGW
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q-jrylXTiKM

Nenhum comentário:

Postar um comentário