Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Natura é a única brasileira entre as marcas de comésticos mais valiosas do mundo. Conheça as empresas campeãs

Segundo o site BrandFinance, a Natura ficou com a 17ª colocação no ranking deste ano, avaliada em US$ 2.465 bilhões

Linha Natura 'Sou'. Empresa melhorou seu desempenho, após encerrar 2013 na 21ª colocação do ranking
Linha Natura 'Sou'. Empresa melhorou seu desempenho, após encerrar 2013 na 21ª colocação do ranking (Reprodução)
A Natura é a única empresa brasileira entre as cinquenta marcas de cosméticos mais valiosas do mundo em 2014. Segundo o levantamento realizado pelo site Brand Finance, a Natura aparece na 17ª colocação do ranking, avaliada em 2.465 bilhões de dólares. No ano passado, a companhia ficou na 21ª posição, com seu valor calculado em 1.849 bilhões de dólares.
Leia também:
São Paulo e Brasília são as cidades mais caras do Brasil, aponta BC  
As marcas internacionais simbolizam um mundo encantado para os brasileiros   

Já a marca líder no setor de cosméticos em 2014 foi a francesa L'Oréal, avaliada em 10.766 bilhões de dólares. No ano passado, a liderança ficou com a Olay, na época avaliada em 3.955 bilhões dólares. De acordo com o site Brand Finance, no entanto, a empresa norte-americana caiu para a 9ª colocação do ranking este ano, embora seu valor tenha subido para 4.083 bilhões de dólares.
Confira, a seguir, a lista das dez marcas de cosméticos mais valiosas do mundo em 2014.

10. Johnson's

 Avaliada em 3.603 bilhões de dólares, a Johnson's foi eleita a décima marca de cosméticos mais valiosa do mundo em 2014, segundo o levantamento do site Brandirectory. No ano passado, a empresa norte-americana ficou na 23ª posição do ranking, com seu valor calculado em 1.513 bilhões de dólares.

 

9. Olay

 

A Olay ficou com a nona colocação do ranking, avaliada em 4.083 bilhões de dólares. No ano passado, por outro lado, a empresa norte-americana foi apontada como a marca de cosméticos mais valiosa do mundo, com valor de 3.955 bilhões de dólares.
 

8. Lancôme

  

A Lancôme caiu para o oitavo lugar do ranking, após ser avaliada em 4.088 bilhões de dólares.  Em 2013, a marca francesa ficou na quinta colocação, com seu valor estimado em 5.508 bilhões de dólares.

 

7. Estée Lauder

 De acordo com o site Brandirectory, a Estée Lauder é a sétima marca de cosméticos mais valiosa do mundo, com valor de 4.589 bilhões de dólares. Em 2013, a companhia norte-americana ficou na nona colocação do ranking, avaliada em 3.870 bilhões de dólares.

 

6. Garnier

  

A Garnier aparece na quinta posição do ranking, avaliada em 4.809 bilhões de dólares. A empresa francesa melhorou bastante seu desempenho, após encerrar 2013 como a 15ª marca de cosméticos mais valiosa do mundo, com seu valor calculado em 2.632 bilhões de dólares.

 

5. Dove

  

A britânica Dove também subiu para o quinto lugar do ranking, avaliada em 5.885 bilhões de dólares. No ano passado, a empresa ficou na sétima colocação, com valor de 4.242 bilhões de dólares

 

4. Nivea

  

A alemã Nivea se manteve na quarta posição do ranking, avaliada em 6.079 bilhões de dólares. No ano passado, a marca foi avaliada em 5.843 bilhões de dólares.

 

3. Pantene

  

O site Brandirectory também mostra que a Pantene ficou com o terceiro lugar, avaliada em 6.163 bilhões de dólares. No ano passado, porém, a marca norte-americana apareceu na 11ª colocação do ranking, com seu valor estimado em 5.974 bilhões de dólares.

 

2. Avon

 

 A Avon saltou para 2ª colocação do ranking, avaliada em 6.384 bilhões de dólares. A companhia norte-americana encerrou 2013 em sexto lugar, com valor de 5.169 bilhões de dólares.

 

1. L'Oréal

 Avaliada em 10,766 bilhões de dólares, a L'Oréal foi eleita a marca de cosméticos mais valiosa do mundo em 2014. No ano passado, a francesa ficou com a segunda colocação do ranking, com seu valor calculado em 8.696 bilhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário