Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Na web, famosos lembram 20 anos da morte de Ayrton Senna

Eri Johnson foi um dos primeiros a relembrar duas décadas da morto do piloto de Fórmula 1

 Monique Evans e Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

O dia 1º de maio é uma lembrança forte na vida de todos os brasileiros, mesmo aqueles que não tinham a Fórmula 1 como seu esporte preferido. Afinal, foi numa tarde deste dia, em plena corrida, que o mundo perdeu Ayrton Senna.
Nas redes sociais, famosos lembraram as duas décadas da morte do piloto, que aconteceu no GP de San Marino, em Ímola, na Itália quando, por conta de uma falha mecânica, Senna perdeu o controle e espatifou seu carro no muro de proteção ao passar pela curva Tamburello.
"Descobri que eu não gostava de fórmula 1, eu gostava era dele", disse o ator Eri Johnson, um dos primeiros a lembrar do ídolo das pistas, em sua página do Instagram, durante a madrugada de quinta (1). Monique Evans também usou seu Instagram e postou uma imagem na qual aparece abraçada com o piloto. "Saudadesssss Senna!!!", limitou-se a dizer ela.
Já a trupe do Casseta & Planeta relembrou uma entrevista feita com Senna em 1992, com apresentação de Marcelo Madureira (confira o vídeo abaixo).
>> VEJA MAIS HOMENAGENS FEITAS PELOS FAMOSOS:
O humorista Tom Cavalcante fez um post dizendo: 'Que falta faz sua retidão de carater, sua palavra calma e sempre otimista ao nosso povo, sua garra pela busca da vitória, sua amizade, seu exemplo' (Foto: Reprodução/Instagram)

'Era mto fã desse cara.. Mesmo pequeninha sempre tive admiração por sua garra!', escreveu a atriz Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo postou foto e escreveu: 'Os domingos nunca mais foram os mesmos sem ele' (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol Daniel Alves homenageou o piloto publicando uma foto ao lado de um capacete usado por ele: 'Jamais esqueceremos do seu legado, da sua luta e das suas vibrantes e trabalhadas vitórias' (Foto: Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha, assistente de palco do 'Caldeirão do Huck', afirmou sentir 'saudade infinita' de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

A produtora Maiz de Oliveira lembrou de Ayrton Senna com Xuxa: 'Saudades dele, saudades dele com ela, saudades das manhãs de domingo em que acordava com a TV do meu pai ligada para gente assistir ao Senna vencer. #gostinhodeinfancia' (Foto: Reprodução/Instagram)

Em homenagem a Senna, o ator Gustavo Leão afirmou que os domingos dos brasileiros são mais tristes há 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagem publicada pela estilista Lethicia Bronstein  (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar publicou imagem em homenagem a Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem publicada pelo hair stylist Marco Antonio de Biaggi (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem postada por Eri Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem postada por Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=38kcxqaEIGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário