Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet no game para PC

Minimundos é um jogo online com um mundo no estilo de The Sims, onde o jogador pode decorar a sua casa e se divertir com os amigos em uma vida virtual. Cada personagem pode ter seu próprio animal de estimação, que pode aprender truques e precisa de cuidados. Confira neste tutorial os passos para adotar e cuidar do seu pet.
Minimundos: saiba como ganhar MiniFichas e se tornar rico no jogo
Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Divulgação)Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Divulgação)
Adotando um pet
Passo 1: Entre no site do Minimundos e conecte com a sua conta. Ao abrir a tela com seu personagem, clique em “Perfil” na barra superior.
Passo 2: No seu perfil, você encontrará a opção “Crie o seu pet agora” ao lado da foto do seu personagem. Clique no ícone para começar a criação do seu animal de estimação.
Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)
Passo 3: Selecione a opção “Adote um pet” para começar a editar o seu animal. Você pode escolher entre cachorro e gato, e mudar o visual do seu mascote apertando a seta ao lado de sua imagem. Por fim, dê um nome para seu novo pet.
Passo 4: Ao entrar no campo de treinamento, clique na personagem no canto direito superior para iniciar a missão. Nela, você poderá alterar a aparência do seu animal e aprender a treina-lo. Complete a missão para voltar com seu pet para casa.
Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)
Importante: Não é necessário ser VIP para ter um animal. Porém, apenas os membros VIP podem levar seu pet para fora de sua casa e em outros lugares. Se você não é VIP, o animal ficará na sua casa.
Cuidando do seu pet
Seu animal de estimação precisa de carinho, alimento e cuidados para ser feliz e sobreviver. Para realizar essas três tarefas, vá até o seu “Perfil” e clique novamente no ícone “Alimentar Pet”. Uma janela abrirá com as opções de carinho, comida e banho.
Para alimentá-lo, basta clicar no ícone de biscoito e dar várias vezes até a barra encher. Para dar carinho ou dar banho, selecione a mão ou o sabonete e passe várias vezes por cima do seu animal de estimação. Um rosto feliz aparecerá confirmando que seu pet está bem cuidado.
Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)Minimundos: saiba como adotar e cuidar de um pet (Foto: Reprodução / Tais Carvalho)
Dica: Seu animal de estimação pode ganhar pontos se estiver feliz. A cada dia seu animal pode ganhar um ponto de felicidade que pode ser usado para comprar danças no ícone de ticket em “Alimentar seu pet”. Mas cuidado, pois seu animal também pode perder pontos se estiver mal cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário