Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lupita Nyong'o é eleita a celebridade mais bonita de 2014 pela revista People

Atriz vencedora do Oscar 2014 de melhor atriz coadjuvante por sua participação no filme "12 Anos de Escravidão" já assinou contratos com diversas marcas de beleza

 A ATRIZ MEXICANA LUPITA NYONG´O (Foto: getty images)

Desde que levou para casa o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua participação no filme (o primeiro da carreira) "12 Anos de Escravidão", o nome de Lupita Nyong'o  não para de estampar as principais publicações de moda e beleza do mundo. Depois de assinar um contrato para ser o rosto da marca francesa Lancôme, a mexicana criada no Quênia agora foi eleita pela revista norte-americana People a celebidade mais bonita de 2014.
A famosa lista, que há 25 anos elege os famosos que se destacaram pela beleza e estilo,  foi divulgada na manhã desta quarta-feira (23) no programa matinal Today, da rede norte-americana NBC: "Estou lisonjeada", disse Lupita em entrevista para a âncora do programa Savannah Guthrie. "É tão excitante e um elogio enorme! Estou feliz por todas as garotas que irão me ver na capa da People e se sentirem mais vistas também", falou.
LUPITA É CAPA DA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA PEOPLE  (Foto: divulgação)
Este ano, Lupita fez um discurso emocionante sobre beleza negra durante a premiação Black Women in Hollywood: "Me lembro de uma época quando eu também me sentia feia. Eu assistia TV e só via brancas, fui provocada e insultada por ter a pele da cor da noite. Minha única prece para Deus, o milagreiro, era acordar com a pele clara(...) não se pode confiar em como se aparenta para sustentar quem você é. Beleza fundamental é a compaixão com você mesmo e com aqueles ao seu redor (...) Então, espero que minha presença em sua tela e nas revistas, posso levar você, garota, para uma jornada similar. Que você possa sentir a validação da sua beleza exterior, mas também leve a sério a importância da beleza interior. Esta beleza não tem cor.
A lista da revista People das 50 celebridades mais bonitas de 2014 incluem ainda Keri Russell, Jenna Dewan -Tatum, Mindy Kaling, Rosa, Amber Heard, Stacy Keibler, Jennifer Lawrence e Kerry Washington.
LUPITA GANHOU O OSCAR 2014 DE MELHOR ATRIZ COADJUVANTE POR SUA PARTICIPAÇÃO NO FILME "12 ANOS DE ESCRAVIDÃO" (Foto: getty images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário