Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Japão revisa para cima riscos de um grande terremoto em Tóquio

Sismólogos do governo japonês revisaram para cima os riscos de ocorrer um grande terremoto em Tóquio e seus arredores nos próximos 30 anos. Segundo os estudos revisados, a probabilidade subiu de uma estimativa a partir de zero a dois pontos percentuais para até cinco pontos percentuais.

Mapa da região de Kanto (Imagem: Reprodução/Edição MN)
A linha escura no mar indica a faixa de Sagami se estendendo em direção a costa da região de Kanto (Imagem: Reprodução/Edição MN)

A Comissão de Pesquisa para Terremoto do governo revisou seu estudo de possíveis terremotos poderosos na faixa de Sagami, uma falha subterrânea no mar entre duas placas tectônicas que se movem lentamente. A faixa tem cerca de 250 quilômetros de extensão, a partir da baía de Sagami, em Kanagawa, e já foi responsável por grandes terremotos no passado.
Essa faixa de estende ao largo da Península Boso, que tem aproximadamente 5.034 quilômetros quadrados e engloba grande parte da costa de Honshu, a maior ilha do Japão, onde está localizada a região de Kanto, que inclui Tóquio.
Anteriormente, os especialistas analisavam a possibilidade de ocorrer o terremoto na faixa de Sagami com base em dados separados de dois grandes desastres registrados na região de Kanto, em 1703 e 1923. Porém, a ocorrência não prevista do abalo de 9,0 na região Tohoku (nordeste), em 2011, fez o comitê mudar de método, somando todas as informações disponíveis. Com isso, as estimativas foram modificadas pela primeira vez em 10 anos.
Recentemente, os pesquisadores descobriram que os terremotos de magnitude em torno de 8 têm ocorrido em intervalos de 180-590 anos.
Pelo novo estudo, existe a possibilidade de ocorrer um terremoto de magnitude entre 7,9 a 8,6, causado pela movimentação da placa do Mar das Filipinas na faixa de Sagami. A área envolveria principalmente Tóquio e a costa da Península de Boso.
A comissão do governo, no entanto, manteve as previsões sobre outro terremoto que poderia ter epicentro na área metropolitana de Tóquio. O risco de ocorrer um abalo de magnitude 7,3 seria de 70% nos próximos 30 anos. O estudo prevê ainda 11 mil mortes e 850 mil edifícações como resultado deste possível terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário