Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Japão planeja instalar base orbital para captura de energia solar


Estação solarApós os eventos do desastre de Fukushima, o Japão duplicou seus esforços para encontrar uma alternativa viável a energia nuclear. Uma proposta da Agência de Exploração Aeroespacial do Japão – Japan Aerospace Exploration Agency em inglês (JAXA) – visa encontrar a solução para isso e pode soar como matéria de filme de ficção científica: construir uma base orbital de coleta de energia solar.
Proposta como uma solução bastante promissora e de alta tecnologia, a ideia poderia solucionar todas as necessidades humanas de abastecimento de energia. Apesar de muitas ideias terem sido propostas, o conceito básico continua o mesmo: levar à orbita terrestre diversas plataformas fotovoltaicas gigantescas e canalizar a energia extraída em estações de captura terrestres, que receberiam as cargas energéticas em microondas, para depois serem convertidas em eletricidade.
A JAXA já desenvolveu um plano para isso e ele envolve a construção de uma série de estações orbitais e terrestres até 2030, contando com um sistema comercial de 1 gigawatt - o mesmo de uma usina nuclear. Antes disso, a agência ainda quer construir uma versão menor, de 100 kW, até 2020.
usina solar
Ao site IEEE Spectrum Susumu Sasaki descreveu um pouco sobre como seria a aparência do projeto:
"Imagine estar sobrevoando a baía de Tóquio e olhar para baixo, encontrando uma ilha feita pelo homem ao lado do porto, com 3 quilômetros de diâmetro. Uma rede massiva de coleta está sobre a ilha, com 5 bilhões de pequenas antenas receptoras, que convertem as microondas em eletricidade. A ilha ainda é uma subestação que envia a eletricidade atavés de um cabo submerso até Tóquio para auxiliar no abastecimento.
Mas a melhor parte não poderá ser vista. Vários coletores de energia solar gigantescos lançando rajadas de microondas céu abaixo, tendo a ilha como alvo, a 36,000 km abaixo dos coletores".
Para chegar lá, a JAXA precisará da ajuda de um consórcio internacional, como os que levantaram fundos para os experimentos de física de partículas.
Sasaki complementa dizendo que "será difícil e bastante caro, mas os benefícios seriam imensos, e não só em termos econômicos". Ele explica que "durante a história humana, a introdução de de uma nova fonte de energia - começando com a lenha, carvão, óleo, gás e energia nuclear - revolucionou a maneira com a qual as pessoas seguem suas vidas. Se abraçarmos a proposta japonesa, um anel de satélites em órbita poderia fornecer energia quase ilimitada, acabando com os conflitos humanos a cerca da energia e de recursos terrestres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário