Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Internet demais deixa crianças com problemas mentais

Essa é a conclusão da Public Health England, autoridade que cuida da saúde pública na Inglaterra. O órgão emitiu um alerta de que crianças que passam mais de quatro horas por dia sentadas em frente a um computador estão num grupo de risco elevado, mas mesmo o uso moderado pode não ser aconselhável.
Os pequenos se tornam agressivos e desenvolvem problemas sociais como solidão, depressão, ansiedade e baixa autoestima. E há uma ligação entre tudo isso e o uso de redes sociais como Facebook.
Uma a cada 10 crianças do país hoje sofre com algum problema de saúde mental e 1/3 dos adolescentes admitem se sentir para baixo ou triste pelo menos uma vez por semana. Pior que isso, alguns acham que as coisas estão tão desesperadoras que ele não têm "nada pelo que viver".
Em comunicado repercutido pelo Telegraph, a autoridade de saúde comenta que os avanços conquistados em relação à autoestima infantil ao longo dos últimos 20 anos caminham agora em sentido oposto.
"As crianças que passam mais tempo em computadores, assistindo TV e jogando videogames tendem a experimentar níveis mais elevados de estresse emocional, ansiedade e depressão", informa o relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário