Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Empresa lança roteiros turísticos com celebridades

Operadoras , Ed Motta é uma das celebridades disponíveis para experiências únicas
Ed Motta é uma das celebridades disponíveis para experiências únicas
 Ela se define como “a primeira empresa brasileira focada em experiências com personalidades associadas ao desenvolvimento do terceiro setor”. A 4Good vende roteiros turísticos exclusivos, com a participação ativa de uma celebridade ou personalidade. Segundo comunicado da empresa, há mais de 50 experiências disponíveis no site www.4good.com.br.

Alguns exemplos são um show intimista e
exclusivo de Ed Motta, degustando vinhos escolhidos pelo próprio músico, um connoisseur bastante reconhecido. Na área internacional, pode-se velejar com o medalhista olímpico Robert Scheidt pelo Lago de Garda, na Itália.

Já o chef Dalton Rangel (apresentador de Homens Gourmet, da Fox Life), pode preparar um banquete seleto e ainda compartilhar com os convidados seus segredos em uma aula de culinária ao vivo. Tem ainda aula de surfe com Paulu Zulu, em Santa Catarina. Para um seleto grupo de seis pessoas. Com direito a finalização com tainha pescada e preparada pelo próprio Zulu.

Além disso, é possível ajudar instituições que praticam o bem em alta escala como Casa Hope, Fundação Amazonas Sustentável, Casa do Zezinho, Adapt Surf e outras.

Concluída a fase digital, de escolha da experiência, concierges da 4Good acompanham todo o processo com atenção aos mínimos detalhes. Os preços variam de acordo com a complexidade de cada evento e personagens envolvidos.

A start up, que tem Karina Rocha como CEO, chega ao mercado com investimentos da A5 Internet Investments, Company Builder, com foco em produtos e serviços digitais, que tem em seu portfolio empreendimentos como Brands Club, Click On, Boozai, Lets e outros sucessos da web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário