Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Empresa lança roteiros turísticos com celebridades

Operadoras , Ed Motta é uma das celebridades disponíveis para experiências únicas
Ed Motta é uma das celebridades disponíveis para experiências únicas
 Ela se define como “a primeira empresa brasileira focada em experiências com personalidades associadas ao desenvolvimento do terceiro setor”. A 4Good vende roteiros turísticos exclusivos, com a participação ativa de uma celebridade ou personalidade. Segundo comunicado da empresa, há mais de 50 experiências disponíveis no site www.4good.com.br.

Alguns exemplos são um show intimista e
exclusivo de Ed Motta, degustando vinhos escolhidos pelo próprio músico, um connoisseur bastante reconhecido. Na área internacional, pode-se velejar com o medalhista olímpico Robert Scheidt pelo Lago de Garda, na Itália.

Já o chef Dalton Rangel (apresentador de Homens Gourmet, da Fox Life), pode preparar um banquete seleto e ainda compartilhar com os convidados seus segredos em uma aula de culinária ao vivo. Tem ainda aula de surfe com Paulu Zulu, em Santa Catarina. Para um seleto grupo de seis pessoas. Com direito a finalização com tainha pescada e preparada pelo próprio Zulu.

Além disso, é possível ajudar instituições que praticam o bem em alta escala como Casa Hope, Fundação Amazonas Sustentável, Casa do Zezinho, Adapt Surf e outras.

Concluída a fase digital, de escolha da experiência, concierges da 4Good acompanham todo o processo com atenção aos mínimos detalhes. Os preços variam de acordo com a complexidade de cada evento e personagens envolvidos.

A start up, que tem Karina Rocha como CEO, chega ao mercado com investimentos da A5 Internet Investments, Company Builder, com foco em produtos e serviços digitais, que tem em seu portfolio empreendimentos como Brands Club, Click On, Boozai, Lets e outros sucessos da web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário