Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 17 de maio de 2014

Débito sem autorização lidera ranking de queixas nos bancos

Cobrança sem aval do cliente segue como principal reclamação contra as instituições financeiras do país

Arte / A CidadeInfográfico mostra o ranking das principais reclamações bancárias (Arte / A Cidade)

Problema antigo, as cobranças não autorizadas bancos ainda são o principal problema enfrentado pelos clientes de bancos no Brasil.
Uma pesquisa do Banco Central (BC) mostra que os débitos não autorizados e cobranças por serviços não solicitados encabeçaram o ranking de reclamações contra instituições bancárias no mês passado. 
Por dia, foram registradas em abril 17 reclamações consideradas procedentes em relação a esses descontos indevidos.
“É sempre uma surpresa diferente. Tive problemas várias vezes com banco por conta de taxas que nem sabia sobre o que eram”, diz a dona de casa Maril Mendes Cardozo, de 45 anos.
De acordo com o advogado Fabio Luís Marcondes Mascarenhas, especialista em direito do consumidor, essa falta de informação é o principal causador de problemas.
“O cliente deve ser informado pelo banco sobre tudo. Serviços e taxas precisam estar estipuladas em contrato e serem comunicadas de forma clara”, diz.
Ainda segundo Mascarenhas, o primeiro passo, caso ocorra cobranças na conta sem autorização ou comunicação, é procurar a agência.
“O consumidor precisa ir ao banco para pedir o cancelamento e o ressarcimento dos valores cobrados de forma indevida. O banco tem o dever de explicar e resolver.”
Ainda segundo o advogado, é bom o cliente guardar comprovantes e anotar nomes de funcionários que prestaram atendimento.
Em terceiro lugar está a falta de informações 
A pesquisa do Banco Central (BC) mostra ainda que, a falta de explicações está em terceiro lugar no ranking de reclamações de clientes.
“Caso o banco não faça a devolução, o cliente tem de ir aos órgãos de defesa do consumidor, e também pode procurar um defensor público ou advogado para pedir seus direitos na justiça”, diz o advogado Fabio Luís Marcondes Mascarenhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário