Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Copa do Mundo: confira os 10 melhores jogos do Brasil

Maior seleção da história da Copa do Mundo, o Brasil protagonizou inúmeros confrontos inesquecíveis, com a autoridade de quem conquistou o Mundial por cinco vezes.

A redação do Torcedores.com escolheu os dez melhores jogos da seleção brasileira na história das Copas do Mundo. Por serem as melhores partidas, algumas derrotas marcantes, como o Maracanazo contra o Uruguai no Mundial de 1950 ou a derrota por 3 a 0 contra a França na final do Mundial de 19598, não foram considerados.
Claro que as cinco decisões dos títulos nas edições das Copa do Mundo de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 estão na lista. Mas você arrisca um palpite sobre quais são os outros jogos?
Confira as dez partidas na galeria abaixo. Dê a sua opinião na caixinha de comentários abaixo: gostou da lista? Faltou algum jogo? Alguma Copa do Mundo deveria ter sido citada e não foi?
Copa
O duelo entre Pelé e o goleiro Gordon Banks, que fez uma defesa considerada uma das maiores da história das Copas, marcou a partida.
Copa
A expressiva vitória contra os rivais argentinos marcou aquela Copa que terminou para o Brasil com a trágica eliminação contra a Itália.
Copa
A goleada contra a Suécia entra na lista por ter sido a maior vitória da seleção na história da Copa.
Copa
Aquele jogo contra a Holanda foi o mais dramático da campanha do tetra. Romário, Bebeto e Branco marcaram os gols da partida.
Copa
O Brasil conseguiu a vaga após a disputa de pênaltis. Após o jogo, o técnico Zagallo disparou: “vocês vão ter que me engolir”.
Copa
Mesmo sem Pelé, contundido, a seleção brasileira conseguiu se sagrar bicampeã mundial.
Copa
Vitória contra os alemães consagrou a Copa do artilheiro Ronaldo Fenômeno e deu o penta para o 
Brasil.
Copa
Se não foi brilhante, a conquista do tetra nos pênaltis foi a mais dramática do Brasil na Copa.
Copa
Jogo marcou o primeiro título da seleção brasileira, que tinha em Pelé um menino de 17 anos que chorou após a partida.
CopaExpressiva goleada contra a Itália consagrou a geração de Pelé e Carlos Alberto Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário