Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Conheça Amal Alamuddin, a mulher que conquistou George Clooney

Advogada especializada em direito internacional, a libanesa contrasta com as conquistas anteriores do astro, que iam de modelos a garçonetes.

 Amal Alamuddin, noiva do George Clooney (Foto: Reprodução / Twitter)Amal Alamuddin, noiva do George Clooney (Foto: Reprodução / Twitter)

Conhecido como o maior partido de Hollywood - e também pela fama de solteirão convicto - George Clooney está noivo de Amal Alamuddin. O astro foi casado entre 1989 e 1993 com a atriz Talia Balsam e desde então deu diversas declarações afirmando não ter pressa para construir uma família. Clooney namorou belas mulheres entre modelos badaladas como a italiana Elisabetta Canalis, atrizes e até garçonetes como Sarah Larson. Entretanto, nenhuma delas teve a honra de ostentar um anel de brilhantes simbolizando o sinal de um compromisso.
Tudo mudou quando o ator conheceu Amal. uma advogada libanesa radicada em Londres. A seguir, detalhes da vida pessoal e profissional da morena de beleza exótica que aparentemente conseguiu fisgar o coração do ator.
Segundo informações da revista "People", a eleita de Clooney é uma cidadã do mundo. Nascida em Beirute, no Líbano, ela estudou na Universidade de Oxford e na Universidade de Nova York, onde se formou em direito. Atualmente baseada em Londres, Amal tem 36 anos e é fluente em francês, árabe e inglês.
Currículo exemplar
Advogada e ativista, a noiva de George Clooney é uma talentosa advogada especializada em direito internacional, direitos humanos, extradição e direito criminal da empresa londrina Doughty Street Chambers. Em 2011 ela começou a representar o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, em sua luta contra a extradição para a Suécia. Ela também foi nomeada para inúmeras comissões da ONU e é conselheira do ex-secretário geral das Nações Unidas Kofi Annan na Síria.
Enquanto estudava na NYU, Alamuddin trabalhou como assistente jurídica estudantil para a atual juíza da Suprema Corte Sonia Sotomayor, que era então juíza da Corte de Apelações dos Estados Unidos. Após se formar, ela entrou para o departamento de litígios da Sullivan & Cromwell, em Nova York, onde praticou direito nacional e internacional durante três anos. Amigos de Amal declararam ao site "Daily Mail" que, ao longo da vida, ela não costumava ser vista com namorados por estar sempre focada na própria carreira.
Amal Alamuddin (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)Amal Alamuddin (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Redes sociais e sex appeal
Ela é um sucesso nas mídias sociais. Antes de deletar sua conta no Twitter - que era usada apenas para debater questões políticas -, no ano passado, Alamuddin tinha aproximadamente 1800 seguidores, incluindo Ashton Kutcher e Julia Gillard, que foi primeira ministra da Austrália entre 2010 e 1013.
No meio jurídico a morena é considerada sex symbol. No ano passado, um blog que rastreia o que chama de "gatas advogadas" fez uma votação das mais belas profissionais londrinas. Alamuddin ficou no topo da lista por "alcançar o ideal aparentemente inatingível da feminilidade contemporânea: ela ao mesmo tempo tem uma beleza de tirar o fôlego e é formidavelmente bem-sucedida", afirmou o site.
Família
A casa da família de Alamuddin é uma propriedade moderna, confortável e isolada, avaliada em mais de 3 milhões de reais em Gerrard’s Cross, em Buckinghamshire, Inglaterra. Segundo o "Daily Mail", os vizinhos estão curiosos com a associação da família a um astro de Hollywood.
Além de Amal, os Alamuddin contam com outra beldade na família. Sua mãe, Baria, é uma ex-locutora e jornalista de destaque que tem sido descrita como a resposta libanesa a Liz Taylor, por sua semelhança na juventude com a estrela hollywoodiana. Baria era tão bela  que um famoso poeta libanês escreveu um poema em sua homenagem.
A família da moça, proeminente no Líbano, é de posses, com parentes donos de uma companhia aérea do país. Seu avô era um ministro do governo local e uma prima se tornou uma famosa poeta, também conhecida pela beleza, que acabou tragicamente morta a tiros aos 22 anos pelo namorado que estava descontente com seus estudos na Universidade de Cambridge.
Noivado
Ainda segundo o site, Clooney esteve em Dubai conhecendo a família da noiva no fim de março. Uma pessoa próxima ao ator teria dito que "George está de quatro por Amal de uma forma em que ele nunca esteve por mais ninguém. Ele é realmente louco por ela"
George Clooney e a noiva, Amal Alamuddin, em Nova York (Foto: AKM)Amal Alamuddin é vista usando anel de
brilhantes em jantar com Clooney em Nova York
(Foto: AKM)
A família da advogada é religiosa e pertence a seita Druze, um ramo do Islã conhecido por se opor a casamentos inter-religiosos. O pai de Amal, Ramzi, um professor aposentado de estudos de negócios da Universidade Americana de Beirute, é um Druze, assim como seu pai, Khalil, um médico e diretor do Hospital Universitário Americano de Beirute.
Entretanto, e para o alívio de Clooney, Ramzi se casou fora da doutrina Druze. Uma pessoa da família contou ao "Daily Mail" que ele conheceu a mãe de Amal em uma boate de Beirute e disse que eles acreditam que certamente ela não era Druze. Amal nasceu em Beirute, seguida dos irmãos Tala, Samer e Ziad. Por volta de 1987, a família se mudou para Gerrard’s Cross e sua mãe, Baria, se tornou editora de um jornal libanês local chamado Al Hayat, cargo que ocupa até hoje.
A mãe de Amal Alamuddin é amiga de longa-data da família do líder palestino Yasser Arafat e recentemente entrevistou sua viúva, Suha, que disse acreditar que seu marido foi assassinado.
Diferenças culturais a parte, a sogra de Clooney aprova o relacionamento do ator com sua filha. Em sua página no Facebook ela inclusive recomenda uma matéria que fala que Clooney perdeu a festa do Oscar para levar Alamuddin para uma viagem de férias. O casal fez um safári na Tanzânia e depois curtiu dias de sol nas ilhas Seychelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário