Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Confira os famosos que negaram boatos sobre sua morte

Eles sofreram com rumores do fim de suas vidas na internet! Confira os famosos que negaram boatos sobre sua morte

Alexandre Frota já foi vítima dos rumores
Confira os famosos que negaram boatos sobre sua morte! 

Experimente buscar o nome de um artista no Google... Dentre as opções de pesquisa, uma das primeiras que salta à tela é: “fulano morreu”. Silvio Santos (83), Tony Ramos (65) e Xuxa (51) são apenas alguns dos exemplos. Mas, o que normalmente acontece é que muitos famosos que fizeram sucesso acabaram caindo no anonimato, seja por vontade própria ou por perder espaço no mercado e, logo, criam-se essas histórias para justificar os sumiços (claro que não é o caso dos exemplos citados no começo da matéria, estes são reféns de piadas mesmo!).
Com a popularização das redes sociais, tais ‘brincadeiras’ se espalham rapidamente por toda a web até que o próprio artista venha a público e desminta o fato – até lá, muitos fãs choraram suas perdas e homenagens de todos os tipos já se espalharam pela internet.
DESASTRES MORTAIS
Algumas histórias são bem comuns a determinados artistas, como Alexandre Frota (50) e Rodrigo Faro (40), que já tiveram que desmentir suas mortes por acidente de carro. Frota, inclusive, publicou uma foto com uma folha de papel e a data do dia para acabar com o boato. No começo de 2014, uma página no Facebook começou a ganhar força: ela se chamava R.I.P.Ana Paula Arósio. A história que se espalhou foi de que a atriz não aguentou a solidão e cometeu suicídio.
Bem, claro que muitos fãs acreditaram, já que Ana (38) se isolou em sua fazenda no interior de São Paulo e, dificilmente, é vista em público. Tudo não passou de ‘lorota’ e sua secretária desmentiu a informação. Para aqueles que precisam ver para acreditar, a bela apareceu recentemente em um salão de beleza em São Paulo.
LEVANDO NUMA BOA
Algumas pessoas sabem aproveitar a situação e os 15 minutos de fama mórbida, afinal, levar a vida com bom humor é bem melhor. Sérgio Mallandro (58) fez graça em seu Twitter quando foi um dos assuntos mais comentados da rede ao postarem sobre sua morte. O humorista tuitou: “Ráááá Yeah Yeah! Obrigado Twitteiros Glu Glu’s e Yeah Yeah’s!”, achando graça da situação.
Já Rita Guedes (42) – que está em Los Angeles e foi uma das últimas vítimas da galera do mata-mata – soube através da amiga Adriane Galisteu (41), a notícia da própria morte e logo tratou de tranquilizar os fãs: “Estou viva! Assim vocês assustam minha mãe. Alguém pode me explicar, please, o que está havendo? Quem saiu com essa que eu morri?”, postou a bela.
Gretchen (54) é a musa dos usuários de redes sociais no Brasil e é constantemente alvo de memes (piadas feitas com montagens e frases de efeito) e páginas falsas. Humilde, a atriz-cantora teve que desmentir a própria morte no final de 2013, quando acabou com os boatos ao postar uma imagem do seu dia a dia em Paris (França). Na época,ela declarou ao site Ego: “Nossa! Como as pessoas inventam. Estou ótima. Não faço ideia de onde tiram esses absurdos. Acho que é porque estou longe e muito tempo sem dar notícias. E também porque estou muito bem. Bem casada, com vida tranquila. Sei lá. Não posso entender certas coisas.”
XII... PASSOU DOS LIMITES
Gretchen levou na brincadeira
Foto: Reprodução
A história mais elaborada entre as celebridades foi a morte de Amin Khader (55). Confirmada pelo amigo da vítima, o promoter David Brazil (44), ela repercutiu não só na internet, mas também na televisão. Mas tudo não passou de uma brincadeira de David – que queria assustar o colega – e o resultado foi o fim da amizade dos dois. Curiosamente, Amin, que estava longe das câmeras havia um tempo, acabou retornando à TV.
ENQUANTO ISSO, LÁ FORA...
Roberto Bolaños (85), o eterno Chaves, é uma das celebridades que sempreestá no olho do furacão. Sua saúde debilitada é desculpa para que as notícias de sua morte sejam levadas a sério, por isso, de tempos em tempos, o ator (ou sua equipe) precisa publicar alguma declaração constatando que o artista ainda está vivo. Como aconteceu recentemente, após notícias serem divulgadas de que o ator estaria em estado vegetativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário