Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Confira os famosos que negaram boatos sobre sua morte

Eles sofreram com rumores do fim de suas vidas na internet! Confira os famosos que negaram boatos sobre sua morte

Alexandre Frota já foi vítima dos rumores
Confira os famosos que negaram boatos sobre sua morte! 

Experimente buscar o nome de um artista no Google... Dentre as opções de pesquisa, uma das primeiras que salta à tela é: “fulano morreu”. Silvio Santos (83), Tony Ramos (65) e Xuxa (51) são apenas alguns dos exemplos. Mas, o que normalmente acontece é que muitos famosos que fizeram sucesso acabaram caindo no anonimato, seja por vontade própria ou por perder espaço no mercado e, logo, criam-se essas histórias para justificar os sumiços (claro que não é o caso dos exemplos citados no começo da matéria, estes são reféns de piadas mesmo!).
Com a popularização das redes sociais, tais ‘brincadeiras’ se espalham rapidamente por toda a web até que o próprio artista venha a público e desminta o fato – até lá, muitos fãs choraram suas perdas e homenagens de todos os tipos já se espalharam pela internet.
DESASTRES MORTAIS
Algumas histórias são bem comuns a determinados artistas, como Alexandre Frota (50) e Rodrigo Faro (40), que já tiveram que desmentir suas mortes por acidente de carro. Frota, inclusive, publicou uma foto com uma folha de papel e a data do dia para acabar com o boato. No começo de 2014, uma página no Facebook começou a ganhar força: ela se chamava R.I.P.Ana Paula Arósio. A história que se espalhou foi de que a atriz não aguentou a solidão e cometeu suicídio.
Bem, claro que muitos fãs acreditaram, já que Ana (38) se isolou em sua fazenda no interior de São Paulo e, dificilmente, é vista em público. Tudo não passou de ‘lorota’ e sua secretária desmentiu a informação. Para aqueles que precisam ver para acreditar, a bela apareceu recentemente em um salão de beleza em São Paulo.
LEVANDO NUMA BOA
Algumas pessoas sabem aproveitar a situação e os 15 minutos de fama mórbida, afinal, levar a vida com bom humor é bem melhor. Sérgio Mallandro (58) fez graça em seu Twitter quando foi um dos assuntos mais comentados da rede ao postarem sobre sua morte. O humorista tuitou: “Ráááá Yeah Yeah! Obrigado Twitteiros Glu Glu’s e Yeah Yeah’s!”, achando graça da situação.
Já Rita Guedes (42) – que está em Los Angeles e foi uma das últimas vítimas da galera do mata-mata – soube através da amiga Adriane Galisteu (41), a notícia da própria morte e logo tratou de tranquilizar os fãs: “Estou viva! Assim vocês assustam minha mãe. Alguém pode me explicar, please, o que está havendo? Quem saiu com essa que eu morri?”, postou a bela.
Gretchen (54) é a musa dos usuários de redes sociais no Brasil e é constantemente alvo de memes (piadas feitas com montagens e frases de efeito) e páginas falsas. Humilde, a atriz-cantora teve que desmentir a própria morte no final de 2013, quando acabou com os boatos ao postar uma imagem do seu dia a dia em Paris (França). Na época,ela declarou ao site Ego: “Nossa! Como as pessoas inventam. Estou ótima. Não faço ideia de onde tiram esses absurdos. Acho que é porque estou longe e muito tempo sem dar notícias. E também porque estou muito bem. Bem casada, com vida tranquila. Sei lá. Não posso entender certas coisas.”
XII... PASSOU DOS LIMITES
Gretchen levou na brincadeira
Foto: Reprodução
A história mais elaborada entre as celebridades foi a morte de Amin Khader (55). Confirmada pelo amigo da vítima, o promoter David Brazil (44), ela repercutiu não só na internet, mas também na televisão. Mas tudo não passou de uma brincadeira de David – que queria assustar o colega – e o resultado foi o fim da amizade dos dois. Curiosamente, Amin, que estava longe das câmeras havia um tempo, acabou retornando à TV.
ENQUANTO ISSO, LÁ FORA...
Roberto Bolaños (85), o eterno Chaves, é uma das celebridades que sempreestá no olho do furacão. Sua saúde debilitada é desculpa para que as notícias de sua morte sejam levadas a sério, por isso, de tempos em tempos, o ator (ou sua equipe) precisa publicar alguma declaração constatando que o artista ainda está vivo. Como aconteceu recentemente, após notícias serem divulgadas de que o ator estaria em estado vegetativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário