Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 3 de maio de 2014

Confira oportunidades de bolsas de estudo no Japão

O Governo do Japão oferece bolsas de estudo para pesquisa acadêmica prorrogáveis a mestrado e doutorado. Não perca essa oportunidade!
Fonte: Shutterstock
Entre os benefícios estão 143 mil ienes mensais no primeiro ano, passagem de ida e volta e a isenção das taxas

O Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão (MEXT) oferece bolsas de estudo para a realização de pesquisas acadêmicas, prorrogáveis a mestrado e/ou doutorado, em universidades japonesas. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio.

Leia também:
» Confira bolsas de estudo para pós-graduação e doutorado na Europa
» Capes oferece bolsas de estudo para projetos de pesquisa na Argentina
» Todas as notícias sobre bolsas de estudo

Para participar, o interessado deve ter nacionalidade brasileira (dupla nacionalidade japonesa não é permitida), até 34 anos de idade, ter formação superior ou formar-se até junho de 2015, domínio da língua japonesa ou inglesa, aptidão física e mental para a realização de pesquisas e disponibilidade para viajar na primeira semana de abril ou de outubro de 2015.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são a ficha de Inscrição, a cópia simples do rg, 2 fotos 3 x 4 recentes e iguais, cópia simples do histórico escolar da faculdade expedido pela instituição, cópia simples do diploma universitário ou equivalente, curriculum vitae atualizado e o projeto de estudo em Língua Portuguesa, e devem ser enviados por correio ao Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Caso você queira participar, mas não tenha domínio da língua japonesa, não se preocupe: será ministrado um curso básico do idioma nos primeiros meses dos estudos no Japão.

Entre os benefícios da bolsa estão 143 mil ienes mensais no primeiro ano, a passagem de ida e volta e a isenção das taxas escolares.

Para ver mais informações sobre essa oportunidade, bem como a ficha de inscrição e o endereço do Consulado, acesse o site do Consulado Geral do Japão em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário