Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cetip: Honda CG lidera ranking de motos mais financiadas em março


Honda CG liderou o ranking de motos mais financiadas em março de 2014, com a venda de 30.149 unidades, entre novas e usadas. No acumulado do ano, já foram financiadas 94.966 motos Honda CG.
 
O levantamento é da Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do país, o Sistema Nacional de Gravames (SNG). Os números contemplam as motos comercializadas por crédito direto ao consumidor (CDC), leasing e autofinanciamento (consórcio).
 
A Honda lidera as quatro primeiras colocações do ranking no mês passado - além de CG, inclui a BIZ (13.686 unidades), NXR (10.107) e Pop (6.752).
 
Entre as demais montadoras, destaque para as motocicletas Yamaha Fazer, na 5ª posição do ranking da Cetip, com 4.179 unidades financiadas em março; Kasinski Comet na 12ª colocação, com 562; Shineray XY 150 na 17ª colocação, com 384; e Kawasaki Ninja na 19ª colocação, com 320 unidades.
 
De janeiro a março, foram financiados no Brasil 1,53 milhão de veículos, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros. Desse total, 744 mil unidades são de veículos zero quilômetro e 781 mil são de usados. As concessões de crédito somaram R$ 11,5 bilhões em março.
 
Sobre a Cetip
 
Cetip é a integradora do mercado financeiro. É uma companhia de capital aberto que oferece produtos e serviços de registro, custódia, negociação e liquidação de ativos e títulos. Por meio de soluções de tecnologia e infraestrutura, proporciona liquidez, segurança e transparência para as operações financeiras, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do mercado e da sociedade brasileira. A empresa é, também, a maior depositária de títulos privados de renda fixa da América Latina e a maior câmara de ativos privados do país. Mais de 15 mil instituições participantes utilizam os serviços da Cetip. Entre eles, estão fundos de investimento; bancos comerciais, mltiplos e de investimento; corretoras e distribuidoras; financeiras, consórcios, empresas de leasing e crédito imobiliário; cooperativas de crédito e investidores estrangeiros; e empresas não financeiras, como fundações, concessionárias de veículos e seguradoras. Milhões de pessoas físicas são beneficiadas todos os dias por produtos e serviços prestados pela companhia, como processamento TEDs e liquidação de DOCs, bem como registros de Gravame, CDBs e títulos de renda fixa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário