Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 17 de maio de 2014

15 destinos para visitar antes que eles fiquem famosos

Marque a sua viagem para qualquer um destes pontos turísticos e, um dia, você vai dizer com orgulho: "Antigamente, quando eu vinha aqui..."

Puerta Sueca, em Riga, na Letônia

Belos e desconhecidos

É fácil entender os motivos que tornam os viajantes modernos tão desanimados: nosso mundo globalizado está cheio de armadilhas para turistas, desilusões, destinos superestimados e multidões por todos os lados.
Mas e se você pudesse sair na frente e visitar um lugar antes que ele começasse a fervilhar com outros seres humanos?Praia em José Ignacio, no Uruguai

José Ignacio, Uruguai

Apenas 300 pessoas vivem de verdade aqui, mas no verão, José Ignacio está entupida com celebridades latinas, como a cantora Shakira.
Um novo hotel de luxo, Bahia Vik, está em processo de abertura na Primavera deste ano, e José Ignacio está se preparando para sediar uma feira de arte internacional.
Porém, pelo menos por mais algum tempo você 
Koh Rong, no Camboja

Koh Rong, Camboja

Visitar esta ilha cambojana é como se transportar para o papel de parede do seu computador. Apenas alguns bangalôs, muita natureza e vilas de pescadores - estradas não existem aqui.
Muitos dizem que é como a Tailândia foi há 20 anos, antes dos turistas pisotearem as praias intocadas.
Ambergris Caye, em Belize

Ambergris Caye, Belize

Belize está prestes a se tornar o mais novo destino disputado da América Central, e isso é inevitável. A bela Ambergris Caye será o coração do novo destino. O site TripAdvisor classificou Ambergris como um "Destino em ascensão", no ano passado, provavelmente porque os turistas estão interessados no imenso potencial de mergulho do Great Blue Hole.
A cidade antiga de Bagan, em Mianmar

Mianmar

A indústria do turismo de Mianmar está eufórica. "Apenas" 300 mil pessoas visitaram o país em 2010, mas três anos depois, esse número subiu para mais de 2 milhões de turistas.
Antes que os preços subam de forma exorbitante, vá andar de barco no lago Inle, explorar uma caverna escuro, ou assistir ao o pôr do sol refletindo em Shwedagon Paya.
Praia de West Bay em Roatán, em Honduras

Roatán, Honduras

Roatán ainda não no topo das listas dos apaixonados pelas praias das ilhas do Caribe, mas isso é só porque eles ainda não ouviram falar dela.
Os navios de cruzeiro só começaram a parar aqui em 2005. Implacável, mergulhadores vêm para Roatán para se encontrar com os recifes perfeitos localizados há poucos metros da costa.
A Ópera Nacional em Riga, Letônia

Riga, Letônia

A Letônia é o segredo mais bem guardado da Europa, mas tudo pode mudar agora que Riga foi nomeada a Capital Europeia da Cultura, em 2014.
A cidade também foi classificada como um dos destinos mais baratos da Europa para mochileiros, com um custo médio de apenas 33 dólares/dia para alimentação, hospedagem, transporte e entretenimento.
A cidade Lecce em Puglia, na Itália

Puglia, Itália

Com o foodie travel em ascensão, Puglia vai se transformar em um nome familiar.
No salto da bota da Itália, a dieta mediterrânica tem uma de suas formas mais puras e deliciosos: boa parte da comida (azeite, alcachofras e salame) é de origem local, os restaurantes estão marcados pela qualidade, e você pode dormir em uma fazenda, isso sem mencionar tudo o que acontece à beira-mar?
Victoria Falls, no Zimbabwe

Zâmbia e Zimbabwe

Ok, então um lugar tão bonito como Victoria Falls ainda não é tão conhecido pelos turistas.
Mas o aeroporto mais próximo foi recentemente ampliada, dando a milhares de viajantes internacionais um acesso fácil a esta maravilha natural na fronteira dos dois países.
Não muito longe fica o Parque Nacional Hwange, com uma "quantidade absurda de animais 
York, na Inglaterra

York, Inglaterra

Além de bares charmosos em estilo "old-school", cafés e casas de chá (alguns são construídas em casas do século XVI), a região de York exibe com orgulho uma das maiores catedrais góticas da Europa.
Este ano, o Tour de France vai passar por lá no ponto alto do verão, inevitavelmente, transformando os ciclistas em parte da magia desta pequena cidade histórica.
Templo de Haedong Yonggungsa, em Busan, Coreia do Sul

Busan, Coreia do Sul

Quando eles ficam cansados de Seul, os moradores locais provavelmente vão se aventurar a Busan, onde templos majestosos tomam conta de grande parte da paisagem.
Este "destino em ascensão" também possui uma impressionante museu de arte, um santuário de aves ao ar livre, e um mercado de peixe abastecido pela diversidade.
Manila, nas Filipinas

Manila, Filipinas

Alguns problemas urbanos são presentes, mas isso não significa que você deva fugir do "belo caos" de Manila.
De acordo com as análises de custos, o preço médio de uma agradável refeição de três pratos em Manila é apenas 18 dólares.
Não seria surpreendente se os mochileiros se cansassem da Tailândia e se voltassem para as 
Phu Quoc, no Vietnã

Phu Quoc, Vietnã

Esta ilha vietnamita é o destino perfeito para que mochileiros se reúnam, montem excursões de barco e visitem a paisagem, além, claro, de beber muito.
Se você está procurando um lugar para para celebrar a natureza ou um ambiente mais reservado, Phu Quoc é onde você vai alugar uma moto e percorrer as estradas de terra vermelha antes de mergulhar no oceano sem 
Praia em Kep, Camboja

Kep, Camboja

À beira de um avanço turístico (ainda há resquícios de sua formação nos anos 1920), agora Kep é um destino mais do que autêntico para que o turista possa desfrutar do ambiente com acerto.
Os amantes de frutos do mar devem fazer uma viagem apenas para conhecer o mercado de caranguejo à beira-mar, onde o marisco é vendido pouco tempo depois que foi retirado do mar, e, em seguida, perfeitamente banhado em restaurantes rústicos sobre palafitas.
Salinas Grandes, na província de Salta, na Argentina

Salinas Grandes, Argentina

No meio do deserto, você pode até imaginar que este imenso lago seco é apenas um campo de neve, mas se observar atentamente, verá uma gigantesca construção de sal com 80 quilômetros quadrados e que brilha como um espelho gigante quando chove.
Sim é difícil chegar até o cenário esbranquiçado das Salinas Grandes, mas se você pretende fugir do procurado Salar de Uyuni, na Bolívia, não há melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário