Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Zoológico de Tóquio comemora aniversário do mais velho elefante do Japão

Inokashira Park Zoo (Foto: Divulgação de Inokashira Park Zoo)
Inokashira Park Zoo

O Inokashira Park Zoo, um zoológico em Musashino, no oeste de Tóquio, realizou um evento neste domingo para comemorar o aniversário do mais velho elefante do Japão e de toda Ásia, informou a agência kyodo neste domingo.
Segundo a agência japonesa, a elefanta, cujo nome é Hanako, completou 66 anos neste ano, tornando-se o mais velho elefante já mantido por um zoológico japonês e o terceiro mais antigo no mundo.
A celebração para Hanako foi assistida por cerca de 800 pessoas. Ela recebeu um bolo de aniversário feito de suas frutas preferidas e depois realizou sua dança especial. A elefanta, de quase sete décadas de existência, ainda consegue balançar “graciosamente” o seu corpo de um lado para o outro.

 Elefanta Hanako no seu aniversário de 2012 (Foto: Divulgação de Inokashira Park Zoo)Elefanta Hanako no ano passado, quando dançou na celebração de seu 65º aniversário (Foto: Divulgação de Inokashira Park Zoo)
“Fiquei surpreso ao vê-la tão ágil, apesar de sua idade avançada”, disse Akito Yokoi, um menino de 10 anos de idade, da cidade de Mitaka, em Tóquio, que participou do evento.
“Ela é uma estrela amada por muitos”, disse Etsuo Narushima, diretor do zoológico, expressando a esperança de que Hanako viva o maior tempo possível para seus fãs, que sempre retornam ao zoológico “exclusivamente” para vê-la.
Hanako chegou ao Japão em 1949, da Tailândia, quando tinha apenas dois anos de idade e tem sido mantida no Inoshira Park Zoo desde 1954. A data exata de seu aniversário é desconhecida, no entanto, o jardim zoológico considera janeiro como sendo o mês de seu aniversário.
Segundo o zoológico, Hanako teve um período de problemas de saúde a cerca de um ano atrás, mas, felizmente, mantem-se em condição estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário