Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Zoológico de Tóquio comemora aniversário do mais velho elefante do Japão

Inokashira Park Zoo (Foto: Divulgação de Inokashira Park Zoo)
Inokashira Park Zoo

O Inokashira Park Zoo, um zoológico em Musashino, no oeste de Tóquio, realizou um evento neste domingo para comemorar o aniversário do mais velho elefante do Japão e de toda Ásia, informou a agência kyodo neste domingo.
Segundo a agência japonesa, a elefanta, cujo nome é Hanako, completou 66 anos neste ano, tornando-se o mais velho elefante já mantido por um zoológico japonês e o terceiro mais antigo no mundo.
A celebração para Hanako foi assistida por cerca de 800 pessoas. Ela recebeu um bolo de aniversário feito de suas frutas preferidas e depois realizou sua dança especial. A elefanta, de quase sete décadas de existência, ainda consegue balançar “graciosamente” o seu corpo de um lado para o outro.

 Elefanta Hanako no seu aniversário de 2012 (Foto: Divulgação de Inokashira Park Zoo)Elefanta Hanako no ano passado, quando dançou na celebração de seu 65º aniversário (Foto: Divulgação de Inokashira Park Zoo)
“Fiquei surpreso ao vê-la tão ágil, apesar de sua idade avançada”, disse Akito Yokoi, um menino de 10 anos de idade, da cidade de Mitaka, em Tóquio, que participou do evento.
“Ela é uma estrela amada por muitos”, disse Etsuo Narushima, diretor do zoológico, expressando a esperança de que Hanako viva o maior tempo possível para seus fãs, que sempre retornam ao zoológico “exclusivamente” para vê-la.
Hanako chegou ao Japão em 1949, da Tailândia, quando tinha apenas dois anos de idade e tem sido mantida no Inoshira Park Zoo desde 1954. A data exata de seu aniversário é desconhecida, no entanto, o jardim zoológico considera janeiro como sendo o mês de seu aniversário.
Segundo o zoológico, Hanako teve um período de problemas de saúde a cerca de um ano atrás, mas, felizmente, mantem-se em condição estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário