Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 19 de abril de 2014

Voz da Indy no Brasil, narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos durante voo para Minas Gerais

Jornalista responsável pela divulgação ampla de todos os esportes além do futebol, principalmente a Indy, Luciano do Valle morreu neste sábado (19). Os médicos que o atenderam diagnosticaram morte súbita, sem informar exatamente o que levou a ela
FOI CONFIRMADO QUE LUCIANO DO VALLE TEVE UM INFARTE.
 
A voz oficial da Indy — e de todos os esportes possíveis — no Brasil foi-se neste sábado (19). O jornalista e narrador — locutor, como gostava de ser chamado — Luciano do Valle morreu na tarde de hoje quando voava para Minas Gerais, onde faria no domingo a primeira transmissão do Campeonato Brasileiro de futebol de 2014 pela TV Bandeirantes entre Atlético-MG e Corinthians.

Ainda não se sabe oficialmente a causa do falecimento, mas o médico que atendeu Luciano no voo para Uberlândia, Roberto Botelho, relatou uma morte súbita no hospital local. O esclarecimento da causa será feito com a necrópsia. O jornalista tinha 66 anos.

Luciano do Valle (Foto: Divulgação)
Luciano foi o maior propagador dos esportes além do futebol no Brasil. Ainda nos anos 80, turbinou o boxe e fez de Adilson Maguila Rodrigues um fenômeno no país, a ponto de pô-lo para lutar contra Evander Holyfield e George Foreman. Foi o pioneiro na exibição dos esportes americanos, trazendo a Indy, a NBA e a NFL, além dos campeonatos europeus de futebol, como o Italiano e o Espanhol. E, sobretudo, transformou o vôlei brasileiro — muitas das vezes era chamado de 'Luciano do Vôlei'. Todas estas atrações eram exibidas no 'Show do Esporte', um programa que atravessava o domingo.

Na Indy, Luciano trouxe ao Brasil as narrações das vitórias dos brasileiros nas 500 Milhas de Indianápolis — Emerson Fittipaldi em 1989, Helio Castroneves em 2001, 2002 e 2009, e Tony Kanaan no ano passado. Do Valle completou no ano passado 50 anos de carreira como jornalista.

Como narrador de F1, na época na TV Globo, Luciano foi o responsável por trazer o primeiro título de Nelson Piquet em 1981.
Luciano do Valle nas 500 Milhas de Indianápolis (Foto: Reprodução)
Em entrevista à TV Bandeirantes, o repórter Fernando Fernandes contou que Luciano queixou-se de dores nas costas antes de entrar no avião. "Ele estava sentado na primeira ou segunda fileira e percebi que ele não estava legal. Um cardiologista percebeu também e se ofereceu para prestar o primeiro atendimento. Ele estava branco e transpirando muito. Quando descemos do avião, ele teve dificuldades para se deslocar e não estava se sentindo bem. O doutor já havia solicitado uma ambulância, que chegou e veio até a pista. Durante o trajeto, acho que ele teve um problema cardíaco, e a situação estava piorando a cada momento. Chegou no hospital e veio até a UTI e começaram a tentar reanimá-lo", explicou.

Ainda de acordo com o repórter, Luciano deu entrada no hospital Santa Genoveva por volta de 15h15 e teve sua morte declarada uma hora depois.

Nos últimos tempos, Luciano já vinha apresentando problemas de saúde, às vezes notáveis durante as transmissões. Teve um acidente vascular cerebral há dois anos e ficou afastado de seu trabalho na Bandeirantes. Do Valle se preparava para a Copa do Mundo, que começa daqui menos de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário