Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vaza imagem da caixa do LG G3

Aparelho deve ser lançado no mês de junho
Vaza imagem da caixa do LG G3
Ao que tudo indica, a LG está mesmo preparando o lançamento de seu próximo smartphone top de linha para 2014, o G3. Detalhes das possíveis especificações técnicas do gadget já circulam na internet há algum tempo, embora a companhia sul-coreana tenha revelado apenas a resolução do display (QHD) do futuro flagship.
 
Pois bem, uma evidência mais contundente em relação ao G3 – conhecido também pelo codinome B2 – foi publicada pelo site The Verge nesta quarta-feira (16). Uma fonte anônima os enviou a foto de uma caixa dourada do então smartphone LG G3, sugerindo que ele também será disponibilizado na cor "Gold", assim como o Galaxy S5 e o HTC One (M8).
 
O aparelho chegará ao mercado com a então tela de resolução QHD (2560x1440 pixels), possivelmente de 5,5 polegadas com 530ppi. Além disso, especula-se que ele conte com 3 GB de memória RAM, câmera principal de 13 megapixels e deve ser distribuido em pelo menos duas versões, uma para o mercado internacional equipada com o SoC Qualcomm Snapdragon 801 (ou 805) e outra com o SoC "Odin" (restrito a Coréia do Sul), desenvolvido pela própria LG, que deve começar sua produção em massa em breve.
 
O data oficial do anúncio oficial do LG G3 ainda não foi revelada, mas acredita-se que pode acontecer já no próximo mês, com o lançamento esperado para o final de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário