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G Suite




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O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

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Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

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Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

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domingo, 20 de abril de 2014

Twitter mostra que tweets promovidos aumentam as vendas offline

twitter
O Twitter alega que os tweets promovidos realmente impulsionam as vendas de uma série de empresas, e não apenas dos varejistas da web. A empresa diz que as vendas offline das marcas de bens de consumo também estão entre as beneficiadas com o recurso.
Um estudo patrocinado pela rede de microblogging apontou que os usuários do Twitter que se envolvem com tweets promovidos compram mais. Mas isso não é muito surpreendente, afinal, se você retuitar, favoritar ou responder um tweet, é muito provável que você tenha prestado atenção no seu conteúdo e que ele está sendo promovido.
De qualquer forma, esse engajamento dos usuários com os tweets promovidos levou a um aumento médio de 12% nas vendas das 35 marcas envolvidas no estudo. Talvez ainda mais importante que isso seja a informação de que até mesmo aqueles que simplesmente viram um tweet promovido – sem interagir com ele – compraram os produtos em questão com 2% mais frequência.

Tweets orgânicos também geram resultados

O estudo indicou ainda que mesmo os tweets orgânicos impulsionam as vendas. Usuários expostos a tweets orgânicos de uma marca compraram mais produtos dela do que antes de serem expostos ao seu conteúdo na rede de microblogging, produzindo uma elevação de cerca de 8% nas vendas.
Essa porcentagem foi quase três vezes maior entre os usuários que viram cinco ou mais tweets orgânicos durante o período de medição para o estudo. Isso significa que as marcas que cuidam ativamente da sua base de seguidores e costumam tuitar com regularidade, experimentam um aumento nas vendas offline.
Mas, mesmo com os bons resultados dos tweets sem promoção, a pesquisa diz que seguidores que veem tweets promovidos compram mais. Seguidores expostos a tweets promovidos chegam a comprar 29% a mais do que os seguidores alcançados apenas pelos tweets orgânicos.

Mas como comprovar essa eficácia? 

Basicamente, o estudo diz que as empresas precisam comprar tweets promovidos para maximizar o efeito e ver um crescimento de vendas offline. Mas, o Twitter não está apenas divulgando os impactos favoráveis do gasto de dinheiro em sua plataforma.
A mesma ferramenta utilizada pela rede social para realizar o estudo será disponibilizada para as marcas que atuam em sua plataforma.  O novo recurso se chama "impacto de vendas off-line" e vai ajudar a quantificar o impacto promovido por tweets em vendas offline de bens de consumo nos Estados Unidos.
A Mondelez International, por exemplo, detentora de marcas como Trident e Oreo, diz que muitas de suas marcas são ativas no Twitter e, com a nova capacidade de mensurar o impacto sobre as vendas offline, ela será capaz de medir as ligações entre as atividades na rede social por meio de tweets orgânicos e pagos com as vendas nas lojas. "Esse é um passo significativo na avaliação do poder de mercado em tempo real", disse Bonin Bough, vice-presidente da Modelez.

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