Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Twitter: de Kajuru a Mallandro, veja mensagens a L. do Valle


Luciano do Valle (centro) morreu após passar mal em viagem de avião

A morte súbita do narrador esportivo Luciano do Valle na tarde deste sábado movimentou as redes sociais. Pouco após o anúncio, colegas de profissão e famosos utilizaram seus perfis para homenagear o profissional. “África do Sul 2010: jamais me esquecei de Luciano do Valle, eternamente o melhor gol da televisão esportiva do mundo. Descanse em paz!”, escreveu Milton Neves ao postar uma foto ao lado do narrador.
Luciano do Valle passou mal dentro de um avião que saiu de São Paulo com destino à Uberlândia. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Genoveva, mas não resistiu. O narrador viajava com a equipe da Rede Bandeirantes para narrar o jogo do Atlético-MG contra o Corinthians marcado para amanhã. 
Confira as mensagens postadas:
Astrid Fontenelle, apresentadora: Sinceras homenagens a Luciano do Valle. Foi um professor na minha carreira. Quando fui convidada pela Band pra cobrir o carnaval do Rio de Janeiro (e eu trabalhava na MTV) dividindo a apresentação com ele, na nossa primeira reunião ele foi tão profissional, tão sério e competente que diante de todo mundo, diretores inclusive, explicou que uma transmissão desse porte não se sustenta com duplo comando. Claro!!! Ele era o mestre, o âncora e eu chegando. Assim fomos e em menos de 3 horas já éramos uma dupla incrível! Foi de fato um senhor professor. A família meus sentimentos. A ele meu obrigada! RIP
Edmundo, ex-jogador e comentarista: O Brasil perdeu hoje um ícone do esporte" Luciano do Valle descanse em paz ! Nunca ninguém no mundo narou gol meu com tanta maestria !!!
Adriane Galisteu, apresentadora: Perdemos hoje o grande profissional, colega, amigo, ser humano e pai de família! Sem dúvida um aprendizado ter compartilhado alguns momentos ao seu lado! Força e Paz para toda família e @flaviacomin #LucianoDoValle. 
Felipe Andreoli, repórter: Muito triste a noticia da morte do nosso querido Luciano do Valle. Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo e da narração no Brasil. Obrigado, Luciano. As Copas do Mundo sentirão muita falta do seu grito de gol. Descanse em paz.
Ticiana Villas Boas, jornalista: Com uma profunda tristeza anuncio aqui a morte do meu amigo e colega de trabalho que tanto admiro... DESCANSE EM PAZ LUCIANO DO VALLE.
Sonia Abrão, apresentadora: Luciano do Valle morreu! Ah, mas eu não quero acreditar!!! Juro que não quero!!! Infelizmente, já confirmaram!
Netinho, cantor: O conheci alegre, muito falante, boa gente!
Alex, jogador: Que a família tenha a luz necessária nesse momento. Descanse em paz Luciano do Valle.
Otaviano Costa, ator e apresentador: Quando apresentava o O+ na Band, todas as quartas, eu tinha o prazer de entrar ao vivo com o Luciano do Valle, já aquecendo o jogo que viria. Sempre era divertido e muito carinhoso comigo e nosso programa, brincávamos no ar e o respeito era tremendo! Um profissional e tanto! Ficam as boas lembranças de seu talento, sua voz e sempre a sua paixão enorme por Porto de Galinhas, que sempre pintava como seu paraíso! Que descanse em paz e fique para sempre em nossas memórias! Um dos grandes nomes do esporte! Valeu Luciano do Valle!! Valeu mesmo!
Marcelo Tas, jornalista e apresentador: A partida do Luciano, símbolo máximo do esporte brasileiro, é um imenso golpe no peito de todos nós, comunicadores e colegas dele da Band.
Patrícia Maldonado, jornalista e apresentadora: O Luciano do vôlei, do futebol, da Fórmula 1, da Indy...o Luciano do Valle. Me incentivou muito, me deu muitos conselhos e alguns elogios. Fizemos muitas coberturas juntos, entre elas duas Copas em emissoras diferentes. Essa seria a primeira juntos, na Band. Com dor no coração eu me despeço. Obrigada por tudo, Luciano. Vá com Deus!
Gilmelândia, cantora: amigo querido Luciano do Valle. #luto #sempalavras #triste
Renata Fan, apresentadora: Uma estrela da voz, do esporte, do acúmulo de vitórias e emoções! Saudade sem fim da pessoa e do talento! O narrador dos narradores nos deixa com o legado de um homem que viveu para o esporte! ...

Arnaldo Saccomani, produtor musical: Luciano do Valle ...boa viagem.
Tom Cavalcante, humorista: Amigo você era o espetáculo. Sua voz era única. Você foi a arte na transmissão do Voley, do Basquete, da Indy e do futebol então meu Deus. Sentirei sua falta. O Brasil te amava. #RIP
Serginho Groisman, apresentador: #lucianodovalle um locutor único com um estilo único que ajudou vários esportes a se popularizarem. Que fique em paz.
Hélio Castroneves, piloto: Luciano do Valle sempre tinha palavras de carinho nos momentos mais difíceis e ficava vermelho quando a gente dizia que ele É BRILHANTE! Nunca vou esquecer quando estive no Canal Livre e Luciano do Valle foi o convidado especial para me entrevistar. Uma honra!
Tony Kanaan, piloto: Uma grande perda no jornalismo do esporte. #RIP Luciano do Valle
Ponte Preta, time do narrador: A Associação Atlética Ponte Preta teve o prazer de recebê-lo inúmeras vezes no Majestoso e ele nunca escondeu o amor que tinha pela Ponte Preta. Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Luciano do Valle, em especial ao neto, o jornalista Paulo do Valle, repórter competente que segue os passos do avô e é hoje setorista da Bandeirantes Campinas na Ponte Preta.
Sérgio Mallandro, humorista: Meus sentimentos a família e os amigos  do maior narrador de futebol que esse país já teve  #LucianoDoValle
Geraldo Alckmin, político: Triste com a morte de Luciano do Valle, voz do jornalismo esportivo brasileiro. Meus sentimentos à família.
Paulo Soares, apresentador: O momento é de homenagear e reverenciar Luciano do Valle! Só guardo lindas lembranças! A voz do Luciano estará sempre nos meus ouvidos!
Jorge Kajuru, jornalista: FELIZMENTE em vida, eu pedi desculpas ao Luciano pelo exagero de meus comentários contra ele, no caso c/ o Neto. Única opinião do Milton Neves que eu concordo: Luciano do Valle foi o narrador do gol mais bonito. Dificilmente haverá outro. Não sou hipócrita. Não era amigo dele. Sempre tive ótima relação com sua filha Alessandra. Que Deus abençoe Alessandra e seus irmãos, toda família e reconheço que a Band sempre respeitou Luciano do Valle.
Marco Aurélio Souza, repórter da TV Globo: Estou em Uberlândia e estava no mesmo vôo que #LucianoDoValle passou mal. Apertei a mão dele ao entrar no avião e ele sorriu. Fique em paz!
Everaldo Marques, narrador da ESPN: Redação chocada com a notícia da morte do Luciano do Valle...O 'canal do esporte' inventado por ele nos anos 80 foi responsável por criar a paixão em vários esportes em muita gente, inclusive eu. Luciano do Valle. Do vôlei. Da Indy. Da NBA. Da NFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário