Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de abril de 2014

Terremoto de magnitude 6,3 atinge o Japão.

Epicentro localizou-se a 13 km ao norte da cidade de Kunisaki-shi.
Até o momento não há informaçõs de possíveis danos ou vítimas. 

 Um tremor de magnitude 6,3 atingiu a parte sul do Japão na tarde desta quinta-feira (13), segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos. O epicentro lozalizou-se a 13 km ao norte da cidade de Kunisaki-shi e a uma profundidade de 82,9Km. Até o momento não há informaçõs de possíveis danos ou vítimas.

 

Japão para por 1 minuto por vítimas de terremoto e tsunami

 

Há 3 anos, mais de 18.500 mil morreram ou desapareceram.
Terremoto e tsunami provocaram pior crise nuclear no Japão.

 Japoneses fazem silêncio durante 1 minuto, a partir das 2h46 desta terça-feira (11), em Tóquio, em memória dos mais de 18 mil mortos e desaparecidos após o potente terremoto e devastador tsunami que varreram o nordeste do Japão há 3 anos. (Foto: Eugene Hoshiko / AP Photo)

  •  
Tragédias naturais atingiram e danificaram a Central Atômica de Fukushima e levou o país a enfrentar sua pior crise nuclear. (Foto: Eugene Hoshiko / AP Photo)Tragédias naturais atingiram e danificaram a Central Atômica de Fukushima e levou o país a enfrentar sua pior crise nuclear. (Foto: Eugene Hoshiko / AP Photo)
O Japão lembrou nesta terça-feira (11) com um minuto de silêncio o terremoto e tsunami que há três anos deixaram mais de 18 mil mortos e desaparecidos no nordeste do país e provocaram na Central Atômica de Fukushima um dos piores acidentes nucleares da história.
Em diferentes pontos do país foram realizadas cerimônias. Também foi guardado um minuto de silêncio às 14h46 locais (2h46 de Brasília), o momento exato no qual aconteceu o terremoto de magnitude 9, em frente ao litoral da Prefeitura de Miyagi, que desencadeou a maior tragédia no país asiático desde a Segunda Guerra Mundial.
Nessa hora exata, muitas localidades do litoral nordeste, a região mais atingida, fizeram soar a sirene utilizada em caso de tsunami para lembrar às vítimas do desastre, enquanto em Tóquio começou um memorial com a participação do imperador do Japão e do primeiro-ministro Shinzo Abe.
Durante o ato, realizado no Teatro Nacional da capital japonesa com a presença de 1,2 mil pessoas, o chefe de governo lembrou as vítimas e destacou o 'progresso' na reconstrução das regiões afetadas, 'graças ao esforço da população local, dos agentes envolvidos e das pessoas de todo Japão'.
Em frente ao palco, decorado com lírios e narcisos brancos e onde foi colocada uma tábua memorial de madeira de mais de dois metros junto com a bandeira do Japão, Abe admitiu, no entanto, que "ainda há muita gente em uma situação difícil" e, em particular, mencionou "todos aqueles que não puderam voltar para sua terra depois do acidente nuclear".
Por isso, destacou a necessidade de "se acelerar o ritmo da recuperação para que essas pessoas possam retornar à normalidade o mais rápido possível".
Por sua vez, o imperador Akihito ofereceu seu pesar às 'almas' que foram perdidas no dia 11 de março de 2011 e lembrou que muitas pessoas continuam sem poder retornar para suas casas por causa da devastação e do acidente em Fukushima.
"Sinto dor ao pensar que há pessoas que nem sequer sabem quando vão poder retornar a seus lares", afirmou.
No entanto, o chefe de Estado admitiu que é reconfortante "ver que existem muitas pessoas, dentro e fora do Japão, que continuam se esforçando para ajudar as vítimas".
Por último, desejou que a lembrança do grande terremoto continue viva para que as gerações futuras "tenham um melhor sentido da prevenção contra os desastres e busquem tornar esta terra um lugar mais seguro".
Na cidade de Fukushima, a cerca de 60 km da usina nuclear, foi organizada uma cerimônia com vários concertos e que será encerrada durante a noite com o evento chamado 'Luz da esperança', durante o qual se acenderão velas em sete lugares diferentes da cidade.
Depois do acidente nuclear, 200 mil pessoas foram retiradas de localidades próximas da central de Fukushima Daiichi, e 50 mil delas continuam sem poder voltar para seus lares em um raio de entre 10 e 20 km ao redor da usina.
Em todo o Japão, aproximadamente 267 mil pessoas ainda vivem em alojamentos temporários, mais da metade dos 470 mil que tiveram que deixar suas casas há três anos devido ao tsunami, o terremoto e o acidente nuclear.
No total, o terremoto e o tsunami causaram 15.884 mortos e 2.633 desaparecidos, segundo os últimos dados da Agência Nacional de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário