Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Startup cria dispositivo para encontrar animais de estimação

A startup americana XY desenvolveu um dispositivo que pode encontrar animais de estimação perdidos, chaves, computadores, ou qualquer outro objeto. Segundo a Wired, estima-se que cada pessoa perde seis meses de sua vida procurando por coisas que perderam.
A solução da empresa é um dispositivo do tamanho de uma moeda que custa US$ 17, e contém um chipset com Bluetooth que gasta pouca energia. Ele pode ser colocado na coleira do cachorro, na bolsa, computador, tablet ou celular. O apetrecho se conecta a um aplicativo para iPhone e iPad, que mostra se ele está nos arredores do usuário - de 15 a 45 metros -, e vai mostrar se ele está chegando mais próximo ou mais longe do objeto perdido.
 Foto: Divulgação 
A pessoa também pode colocar um objeto em maior observação e, caso ele saia do alcance do telefone, o aplicativo avisa o usuário. Se a pessoa perder o objeto, a empresa pode avisar outros usuários quando eles estiverem próximos do item, para que eles possam entrar em contato com o dono. O app também mostra ao dono onde o item foi visto pela última vez.
A XY conseguiu arrecadar US$ 150 mil por meio do site de financiamento coletivo Kickstarter, e deve colocar uma versão beta para venda ainda neste mês. 

  Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário