Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quando é que os famosos perderam a virgindade?


O jornal espanhol El Mundo fez uma lista com a idade e relatos sobre a perda de virgindade de algumas das caras mais conhecidas do grande público.

Angelina Jolie (39 anos)
Angelina Jolie é hoje em dia uma das mulheres mais poderosas do mundo e mãe de uma numerosa família, com uma vida profissional e pessoal estável. No entanto, a juventude da actriz foi vivida de uma forma intensa: “Comecei a fazer sexo aos 14 anos com o meu namorado da altura”, revelou Jolie.
“Aquilo que sentíamos na altura não era suficientemente forte para mim, por isso fizemos um pacto de sangue. Foi como se fossemos uma só pessoa, cobertos de sangue e com o coração a mil à hora”, disse a actriz.

Kim Kardashian (33 anos)
O sexo sempre foi muito importante na vida de Kim Kardashian – a sua fama actual deve-se não só ao programa televisivo da sua família (Keeping Up With The Kardashians), mas também ao vídeo de sexo que gravou com o seu namorado da altura, Ray J., e que foi divulgado através da internet.
“Perdi a virgindade quando tinha 14, quase 15 anos”, afirmou a socialite. “Estava muito apaixonada, pensava que nos íamos casar. Um dia disse à minha mãe: ‘Acho que vou ter relações com o meu namorado, devia ir ao médico para me receitarem a pílula contraceptiva’”.

Britney Spears (32 anos)
A cantora norte-americana queria manter-se virgem até à data do seu casamento, promessa que não conseguiu cumprir. Aquando da sua separação de Justin Timberlake, Britney revelou que a sua ‘primeira vez’ tinha sido com o cantor.
Esta história pareceu enternecer os fãs do ‘casal maravilha’, mas nem esta ‘novela’ era verdade: O antigo advogado da cantora, Eric Ervin, revelou recentemente que a artista perdeu a virgindade aos 14 anos com um namorado da escola.

Shakira (37 anos)
Foi numa ida ao programa de Jay Leno que a cantora colombiana acabou por confessar que tinha perdido a virgindade aos 19 anos. “A minha amiga Mónica estava no mesmo avião que os produtores executivos da Sony e falou-lhes de mim. Esteve a chateá-los durante todo o voo a dizer-lhes tinham de conhecer esta rapariga, Shakira,que era muito talentosa. Um dos produtores já estava farto de a ouvir e acabou por concordar. Chamou-me a um hotel e conheceu-me”, contou a cantora.
Perante esta ideia de uma rapariga de 13 anos sozinha num hotel com um produtor da Sony, Jay Leno fez uma cara de surpresa, ao que Shakira respondeu: “Fui lá com os meus pais portanto não se preocupem, eu perdi a virgindade aos 19 anos”.

Piqué (27 anos)
Apesar da fama de conquistador, o futebolista até há alguns anos era um jovem inexperiente. Num entrevista, confessou que só perdeu a virgindade aos 20 anos porque era muito tímido. Hoje em dia, é casado com uma das mais cobiçadas cantoras do mundo, Shakira, com quem já tem um filho.

Adriana Lima (32 anos)
A super modelo brasileiro pode ser conhecida como um dos maiores sex symbol da moda mas é acima de tudo uma fervorosa devota. Tal como manda a Igreja, Adriana Lima esperou até se casar com o jogador de basquete, Marco Jarik, aos 27 anos, para perder a virgindade. Ainda que tivesse tido outros relacionamentos antes, a manequim confessou que o sexo sempre foi um tabu e não quis entrar em mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário