Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Militar da GNR dispara tiro para salvar mulher de cães agressivos


Idosa estava a passear os seus dois animais de estimação quando foi atacada por um Pitbull e um Boxer

 Uma mulher de 67 anos de idade foi atacada, na passada sexta-feira por dois cães, um Pitbull e um Boxer, quando passeava os seus dois cães de estimação, na zona da Ajuda, em Lisboa. Um militar da GNR, que saia do serviço por volta das 15:50, apercebeu-se da agressão iminente e, para tentar afastar os canídeos, disparou um tiro para o ar. Assustados os animais fugiram.

Apesar de terem atacado a vítima e os seus animais, os cães não chegaram a morder mais ninguém naquele momento. A PSP foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência. Após o incidente, o militar da GNR e alguns colegas que passavam no local, na altura, - há vários quartéis da GNR na zona -, ainda procuraram os dois animais, mas estes fugiram para parte incerta.

Fonte da PSP confirmou o incidente à tvi24.pt e explicou que foi feita «uma participação», mas não será aberto nenhum inquérito. A vítima da tentativa de ataque não apresentou qualquer queixa. Além do mais, como os animais não foram encontrados, não é possível encontrar o seu legítimo proprietário. «Se os cães tivessem chip, teria sido possível, pelo menos, aplicar uma contraordenação», acrescenta a mesma fonte.

A GNR também confirmou à tvi24.pt que um dos seus elementos tinha intervindo numa situação de risco com dois cães, mas não adiantou mais pormenores.

A zona onde ocorreu o ataque é uma área residencial, com pequenas moradias. Os militares da GNR ainda procuraram pelos cães por diversas ruas do bairro e falaram com alguns moradores, mas não foi possível encontrar os animais, nem identificar o seu possível proprietário.

Recorde-se que o Pitbull pertence ao grupo de cães de raça potencialmente perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário