Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Famosos postam fotos em prol de campanha de doação de sangue

De G. Antonelli a Carol Castro: veja quem se engajou 

 Natália do Vale, Júlia Lemmertz e Helena Ranaldi sinalizam que estão engajadas em prol das doações de sangue

 Giovanna Antonelli também postou e mostrou engajamento na causa social

 Carol Castro também faz parte do time de famosos engajados

 Vanessa Gerbelli, a Juliana de Em Família, postou o gesto em sua rede social

 Cláudia Raia também faz parte das famosas que estão conscientes da importância da doação de sangue

 A atriz Alice Wegmann se uniu ao time de famosas engajadas

 A roteirista Renata Quintella apoia a causa e divulgou em sua página no Facebook o alcance das 10 mil doações recebidas pelo Tour do Carinho

 Marina Smith, autora do renomado blog 2Beauty, postou na rede social: Quando a gente se une, o carinho se multiplica. Já salvamos um Maracanã de vidas! Apoie a causa e doe sangue você também www.dousanguepelobrasil.com.br #dousangue #jnj #publi

 Marcos Pasquim também entrou na luta pelas doações de sangue

 Heloísa Périssé entrou para o time dos famosos que divulgam a causa

 

Uma série de celebridades está postando fotos fazendo o símbolo do coração em suas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. O objetivo é incentivar cada vez mais pessoas a doar sangue e, assim, salvar vidas. O destaque fica por conta das atrizes de Em Família, como Giovanna Antonelli, Natália do Vale, Júlia Lemmertz e Helena Ranaldi, além de Carol Castro, Cláudia Raia e Marcos Pasquim.
Vidas salvas
Com o objetivo de ajudar a salvar vidas, a Johnson & Johnson do Brasil lançou uma campanha de doação de sangue, que tem como objetivo salvar um Maracanã de vidas, realizando uma das maiores campanhas de doação de sangue já realizadas no País. E, hoje, essa campanha chega a um marco significativo: alcançou hoje, em Fortaleza, no Ceará, metade dessa meta, ou seja, “meio Maracanã” de vidas, contabilizando 10 mil doações recebidas.
 “Estamos muito felizes em ver que a campanha alcançou um total de 40 mil vidas salvas. Mais do que isso, em ver que estamos contribuindo para o aumento da conscientização da população brasileira sobre a importância da doação de sangue”, afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário