Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 20 de abril de 2014

Estudantes chinesas prendem cabelo no teto para evitar dormir e viram sensação na web

Para garantir que ficariam acordadas durante os estudos, duas universitárias chinesas criaram uma inusitada técnica – usar prendedores de roupa para segurar os cabelos no alto, o que resulta em fortes puxões toda vez que abaixa a cabeça. O método evita qualquer cochilo sobre os livros e ganhou destaque na principal rede social do país, Weibo, onde várias estudantes também já postaram fotos utilizando a mesma técnica.

Chinesa usa pregador para segurar cabelos enquanto estuda (Foto: Weibo/Reprodução)
Chen Tang criou a técnica juntamente com sua companheira de quarto Huang Lu (Foto: Weibo/Reprodução)

O método começou a fazer sucesso depois que Chen Tang, de 20 anos, postou uma foto na Weibo onde aparece utilizando a técnica, que foi criada juntamente com sua companheira de quarto Huang Lu, de 21 anos. Ambas são estudantes numa universidade da província de Fujian, no sudeste da China.
Segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, as duas estudantes já haviam apelado para o uso de cafeína, ligar o ar-condicionado em pleno inverno, entre outros métodos convencionais para espantar o sono, o que, de certo, não deu resultado.
Então, resolveram pesquisar sobre antigos estudiosos chineses que adotavam métodos extremos para não perder a atenção.
Entre os diversos exemplos encontrados estava o uso de agulhas para espetar alguém que dormisse ou amarrar o cabelo a uma viga no teto, sendo esta última adaptada com pregador de roupas amarrados em cordas, numa altura acima da cabeça, e presos aos cabelos.
Ainda de acordo com o jornal britânico, Chen garantiu que a técnica traz bons resultados. “Os estudos são tão cansativos, que a prática do cabelo pendurado o torna mais interessante e eu realmente me sinto muito mais disposta desta forma”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário