Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 20 de abril de 2014

Dicas dos famosos para cuidar do meio ambiente

Rumor Willis, Jayson Blair, Ashley Tisdale, Andrew Rannells, Kat Graham
Confira!

Nesta semana estamos comemorando a semana da Terrra no E!, e nada melhor do que algumas dicas dos famosos de como viver de maneira mais verde e em harmonia com o meio ambiente.
Confira e inpire-se!
Ashley Tisdale: “Minha casa tem painéis solares. Estava construindo minha casa do zero e meu pai falou sobre os painéis solares, porque gosto de fazer o que posso para ajudar“.
Kat Graham: Todos nós reciclamos em casa. Qualquer coisa que não pode ser reciclada é pensada antes de ser jogada fora. Acho que reciclagem é uma coisa ótima, é importante. É fácil“.
Sarah Hyland:Eu tento manter as luzes apagadas quando possível. Faço muita reciclagem. Toda garrafa e toda lata são levadas para o centro de reciclagem“.
Rumer Willis:Eu sempre quis um jardim para ver se conseguiria mantê-lo. Eu tentei no ano passado e consegui plantar morangos, melancias e cebolas. Tentei plantar milho… Foi ótimo, eu amei. E é legal comer o que você plantou“.
Matt Dallas: Eu dirijo um Prius. Acho que a minha maior dica é desligar o chuveiro enquanto você se ensaboa, é só pensar na quantidade de água desperdiçada enquanto você faz isso. É o que eu faço“.
Ray Liotta:Eu só dou descarga à noite uma vez por dia, mesmo quando usei o banheiro seis ou sete vezes“.
Winona Ryder:Tento ser consciente todos os dias, seja fazendo adubo ou apenas apagando as luzes. Há muitas coisas que as pessoas podem fazer para ajudar o meio ambiente“.
Barret Foa:Ter uma garrafa d’água de verdade. Acho que em Nova York e Los Angeles, ninguém carrega a própria garrafa d’água e isso é muito bobo. Use uma garrafa reutilizável, é o meu conselho“.
Andrew Rannells:A cidade de Los Angeles leva reciclagem muito a sério, então aprendi isso quando mudei para lá“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário