Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Dicas dos famosos para cuidar do meio ambiente

Rumor Willis, Jayson Blair, Ashley Tisdale, Andrew Rannells, Kat Graham
Confira!

Nesta semana estamos comemorando a semana da Terrra no E!, e nada melhor do que algumas dicas dos famosos de como viver de maneira mais verde e em harmonia com o meio ambiente.
Confira e inpire-se!
Ashley Tisdale: “Minha casa tem painéis solares. Estava construindo minha casa do zero e meu pai falou sobre os painéis solares, porque gosto de fazer o que posso para ajudar“.
Kat Graham: Todos nós reciclamos em casa. Qualquer coisa que não pode ser reciclada é pensada antes de ser jogada fora. Acho que reciclagem é uma coisa ótima, é importante. É fácil“.
Sarah Hyland:Eu tento manter as luzes apagadas quando possível. Faço muita reciclagem. Toda garrafa e toda lata são levadas para o centro de reciclagem“.
Rumer Willis:Eu sempre quis um jardim para ver se conseguiria mantê-lo. Eu tentei no ano passado e consegui plantar morangos, melancias e cebolas. Tentei plantar milho… Foi ótimo, eu amei. E é legal comer o que você plantou“.
Matt Dallas: Eu dirijo um Prius. Acho que a minha maior dica é desligar o chuveiro enquanto você se ensaboa, é só pensar na quantidade de água desperdiçada enquanto você faz isso. É o que eu faço“.
Ray Liotta:Eu só dou descarga à noite uma vez por dia, mesmo quando usei o banheiro seis ou sete vezes“.
Winona Ryder:Tento ser consciente todos os dias, seja fazendo adubo ou apenas apagando as luzes. Há muitas coisas que as pessoas podem fazer para ajudar o meio ambiente“.
Barret Foa:Ter uma garrafa d’água de verdade. Acho que em Nova York e Los Angeles, ninguém carrega a própria garrafa d’água e isso é muito bobo. Use uma garrafa reutilizável, é o meu conselho“.
Andrew Rannells:A cidade de Los Angeles leva reciclagem muito a sério, então aprendi isso quando mudei para lá“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário