Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Diablo III já é o game para PC mais vendido do mundo

Diablo III
Tanto tempo de espera não fez os gamers desistirem de jogar Diablo III, pelo contrário: o sucesso foi até maior que o esperado. Segundo um anúncio feito pela Blizzard, apenas no primeiro dia foram vendidos mais de 3,5 milhões de cópias. Isso mesmo, você leu certo, esse número foi apenas nas primeiras 24 horas!
Outro número divulgado pela empresa indica que mais de 6,3 milhões de pessoas em todo o mundo estão  criando raízes na frente do computador gastando horas e horas com o jogo, isso porque a pesquisa não inclui jogadores sul coreanos, ou seja, o número pode ser BEM maior.
Esses números surpreendentes colocam Diablo III no topo da lista dos jogos para PC mais vendidos de todos os tempos. E você, já entrou para essa estatística de pessoas que compraram o game?

Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/noticia/games/Diablo-III-ja-e-o-game-para-PC-mais-vendido-do-mundo/#ixzz2zS7Xmaq4
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário