Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Conheça o carro mais rápido do mundo


Logo quando pensamos em carros super rápidos, vêm em nossa mente algo como Ferrari ou  Bugatti Veyron, correto? Não... o carro mais veloz do mundo não é tão famoso assim...

         Com um motor de foguete, um de jato e outro de fórmula 1 (este último somente para bombear o combustível), o Bloodhound SSC é, sem dúvida alguma, o carro mais potente e veloz do mundo! Ele tem 135 MIL cavalos de potência. Sim, ele (quase) voa!
         O veículo supersônico ainda está em desenvolvimento e em fase de testes. Em 2015, o engenheiro da super máquina, Richard Noble, pretende assistir o seu grande feito chegar aos 1.600 km/h no deserto de Hakskeen Pan, na África do Sul, em uma pista que está sendo construída. Ela terá 20 km de comprimento para que o carro possa atingir a sua velocidade máxima, o que deve durar cerca de 55 segundos.
         Com 13 metros de comprimento e 7,5 toneladas, o Bloodhound é construído com fibra de carbono na dianteira e com painéis de metal na traseira, como em aeronaves. Não é pra pouco. E aí, você toparia dar uma voltinha nele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário