Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Confira 8 novos e interessantes recursos no IE11 para Windows Phone 8.1

Nova versão do IE para Windows Phone traz novidades
Confira 8 novos e interessantes recursos no IE11 para Windows Phone 8.1
A versão de desenvolvimento do Windows Phone 8.1 foi liberada ontem (15) para todos os aparelhos rodando o Windows Phone 8 e registrados com uma conta de desenvolvedor da Microsoft.

A atualização, ainda em fase de testes, trouxe várias novidades interessantes para o sistema — dentre elas, alguns novos recursos que tornam a navegação pelo Internet Explorer 11 mais fácil e rápida. Confira alguns deles:

1. Definir websites como Blocos Dinâmicos: Caso o desenvolvedor do website em questão adicione a ele este recurso, é possível fixar qualquer site na página inicial do aparelho em um bloco dinâmico que mostra as últimas atualizações de conteúdo.
2. Vídeo dentro da página: Até a versão anterior do Windows Phone (e do Internet Explorer), ao reproduzir um vídeo do YouTube ou de outro site, o sistema abria automaticamente um player em tela inteira, o que impedia o restante da página de ser visualizada. Com a nova atualização, é possível reproduzir o vídeo mesmo dentro da página.

3. Modo Privado: Assim como na maioria dos concorrentes, o Internet Explorer agora possui um modo de navegação privada. Uma vez que o InPrivate seja ativado, a navegação não armazenará no celular cookies, arquivos temporários, histórico ou outros dados quaisquer.
4. Abas ilimitadas: Quem navegava muito pelo smartphone pode ter se deparado com o pequeno limite de 6 abas simultâneas no WP8. Com a nova versão, o IE suporta abas ilimitadas para que mais sites possam ser abertos simultaneamente.

5. Sincronização: Assim como no Safari e no Chrome, o Internet Explorer também sincroniza dados como histórico, abas e marcadores entre suas versões desktop e móvel.

6. Salvar senhas: Um dos recursos mais pedidos pelos usuários: O IE11 ganhou a funcionalidade de gravar senhas digitadas em formulários, de acordo com a vontade do usuário.

7. Modo de Leitura: O modo de leitura do IE11 transforma as páginas da web para um formato mais amigável à leitura, organizando o texto e as imagens de forma mais agradável para leituras mais longas.
8. Gestos: Assim como no IE11 do Windows 8.1, o navegador do Windows Phone agora também suporta gestos na navegação: Para ir para a página anterior ou para a próxima, basta deslizar o dedo pela borda esquerda ou direita, respectivamente.

O Windows Phone 8.1 tem previsão de lançamento oficial no começo de maio. A instalação da versão de desenvolvimento pode invalidar a garantia do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário