Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

‘Aprendiz Celebridades’ fará do público conselheiro de Justus: ‘Vou ser duro com os famosos’, diz apresentador

justus Aprendiz Celebridades fará do público conselheiro de Justus: Vou ser duro com os famosos, diz apresentador
Roberto Justus, apresentador do "Aprendiz Celebridades"

A Record anunciou hoje em coletiva de imprensa os detalhes do "Aprendiz Celebridades". Foram confirmadas as presenças de Cacá Rosset e Renato Santos como conselheiros das salas de reunião, mas uma novidade chamou a atenção: pela primeira vez, o reality show abrirá um canal de interatividade com o público. Por meio da internet, os telespectadores também ganharão um cargo de conselheiro. "Isso terá uma importância maior que do que podem imaginar. Mas a decisão final será sempre minha", garante Roberto Justus. "É um sonho antigo realizado fazer o programa com famosos".
Com 24 episódios e estreia marcada para 22 de abril, "Aprendiz Celebridades" irá ao ar mais cedo que nas edições anteriores: toda terça e quinta, às 22h15.  Por lidar com 15 personalidades, apresentador acredita que enfrentará alguns desafios: "Há quem diga que atores têm uma vantagem competitiva porque podem encenar. Eu detesto essa coisa da falsidade, de não saber o que a pessoa é. Vou ter o desafio de identificar isso".
Cada celebridade concorrerá a um prêmio de R$ 1 milhão e representará uma instituição de caridade que ganhará uma quantia a ser definida. O confinamento deve começar na próxima semana e contará com normas específicas. "Recebemos uma lista com 25 regras. Uma delas proíbe andar pelo hotel depois da meia-noite. Será que vou ser demitida se fizer isso?", brinca Mônica Carvalho. "Você vai descobrir depois que fizer isso", provoca Justus, que afirma nunca ter sido demitido ao longo de sua vida profissional. "Mas já me arrependi de algumas decisões em salas de reunião, sou humano e suscetível a erros."
O apresentador garante que não aliviará para os famosos na sala de reunião. "Nunca vou ser desumano, mas vou ser muito duro com os famosos", diz. "Conheço as pessoas, mas não tenho uma relação pessoal com os participantes. Pretendo ser tão exigente quanto fui com quem não conhecia". Justus cita ainda momentos antológicos da produção: "Nunca engoli o participante que resolveu me demitir. E achei que a Maytê iria ganhar no ano passado, mas ela me irritou profundamente".
A julgar pela coletiva, o programa já conta com duas rivais: Beth Szafir e Maria Cândida trocaram farpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário