Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Apple poderá lançar novo Siri com acesso offline

Uma das novidades mais interessantes da nova geração de smartphones são os assistentes virtuais. Sem dúvida eles tornam as atividades comuns do dia a dia muito mais interessantes, além de fornecerem um toque de futurismo ao aparelho, já que em alguns casos é possível conversar com o seu gadget.
A Apple, como de costume, saiu na frente e desenvolveu o tão conhecido SIRI, um assistente capaz de fazer praticamente de tudo no aparelho, desde agendar tarefas até descobrir a melhor rota para o cinema mais próximo.
Com o passar do tempo, as concorrentes desenvolveram seus próprios assistentes virtuais, que povoaram rapidamente as app stores existentes na rede. O destaque principal fica para o Google Now que é bastante útil ao usuário, mas não se aproxima em nada ao que o SIRI da Apple é capaz de fazer, mantendo uma conversa engraçada e envolvente com o usuário.
Existem algumas opções na atualidade que utilizam o sistema de reconhecimento de voz dos modelos mais modernos de smartphones junto a um banco de dados com algumas respostas pré-programadas. Isso é bastante legal, permite realizar alguns comandos por voz no celular, mas ainda não é nada parecido com a experiência única que a Apple implantou em seus iPhones. Além disso, a necessidade constante de conexão com a internet ainda é um problema para a maioria desses assistentes. Sabendo disso, a companhia de Cupertino resolveu inovar mais uma vez e provavelmente disponibilizará o SIRI para acesso offline.
Foi anunciada recentemente a aquisição da empresa Novauris pela Apple. Essa companhia é especializada em reconhecimento de fala e tecnologias de voz processadas localmente, sem a necessidade de uma conexão com a web. Com isso, o SIRI seria capaz de interagir com o usuário sem conectar-se a bancos de dados nem servidores para processar os comandos no aparelho. Outra grande novidade é que a Novauris também é conhecida pela criação de produtos em diversos idiomas, inclusive no português brasileiro.
Será que finalmente estaremos perto de ter um assistente tupiniquim? Resta apenas aguardar as próximas versões do iPhone para saber.
Por Ebenezer Carvalho
Siri offline

Nenhum comentário:

Postar um comentário