Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Após ser tosado, gato assume ‘personalidade’ de leão e passa atacar pessoas no Japão

Um felino persa, que precisou ter os pelos aparados por recomendação veterinária, assumiu a “personalidade” de um leão e começou a atacar as pessoas e outros gatos do local onde reside, em Tóquio. É o que diz uma recente publicação do jornal “Daily Mail”.

Gato fica agressivo após tosa (Foto: Facebook/Ben Torode/Reprodução)
O felino de 18 meses começou a atacar visitas e os outros gatos da casa após ser tosado (Foto: Facebook/Ben Torode/Reprodução)

Segundo o jornal, o gato, de nome Tabby, ficou agressivo após ter os pelos aparados porque sua saúde estava sendo prejudicada em consequência dos pelos embolados, repletos de nós, o que causa fungos e irritações no couro no animal.
Os donos do bichano, de 18 meses, disseram que Tabby sempre teve um comportamento tranquilo e jamais foi agressivo. Mas desde a tosa começou a atacar as visitas da residência assim como outros gatos do local, deixando todos apreensivos e com medo da estranha agressividade do felino.

Gato fica agressivo após tosa (Foto: Facebook/Ben Torode/Reprodução)
De acordo com seu dono, Ben Torode, além do comportamento agressivo, Tabby também mudou seu modo de olhar após a tosa (Foto: Facebook/Ben Torode/Reprodução)

Segundo Ben Torode, dono do felino, além do comportamento agressivo, Tabby também mudou o modo de olhar. “Nós pensamos que ele pegou um pouco de DNA de leão em algum lugar ao longo do caminho”, disse Torode, acrescentando que espera o retorno do comportamento dócil de Tabby após o crescimento de seus pelos.

Gato fica agressivo após tosa (Foto: Facebook/Ben Torode/Reprodução)
O dono disse que os pelos de Tabby já estão crescendo e ele vai estar preparado para o rigoroso inverno do país (Foto: Facebook/Ben Torode/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário