Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Aniversário de Roberto Carlos: Relembre algumas homenagens de famosos ao rei

Aniversário de Roberto Carlos: Relembre algumas homenagens de famosos ao rei
Neste sábado (19), Roberto Carlos completa mais um ano de vida, e mesmo em meio a polêmica sobre ter deixado ou não o vegetarianismo, estrelando uma campanha publicitária de uma empresa de carnes, continua arrebatando os fãs, famosos ou não.
Nos últimos anos, depois de emocionar muita gente com sua música, conquistando o carinhoso apelido de "rei", Roberto Carlos foi bastante homenageado por seu legado na música, e em seu aniversário, relembramos algumas destas homenagens abaixo.
No final do ano de 2013 a atriz e humorista Tatá Werneck aproveitou a ocasião de seu clássico especial de fim de ano, e com muito bom humor, o homenageou incorporando uma fã míope, que confundia Roberto com os outros membros de sua equipe.
Bruna Marquezine também foi conquistada pelo charme e pelas letras românticas de Roberto. Ainda em 2012, após ser contemplado com o Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão, a bela, então com 16 anos, prestou uma homenagem ao cantor: "Desde pequenininha, as músicas do Roberto sempre estiveram presentes na minha vida", disse a atriz.
Neymar também se pronunciou sobre o artista: "Quando o cara quer conquistar uma garota, pode ir na música do Roberto Carlos que conquista, ein!", afirmou.
Caetano Velozo é outro nome de peso que já prestou suas homenagens ao rei. Na mesma ocasião de Marquezine, Caetano relembrou a visita de Roberto a ele em Londres, durante o período em que esteve exilado do Brasil na época da ditadura militar. Na época, Roberto cantou uma canção inédita e que depois virou sucesso no Brasil inteiro, "As Curvas da Estrada de Santos".
As "Empreguetes" da novela "Cheia de Charme", de 2012, a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis e um verdadeiro time de musas do especial "Elas Cantam Roberto", com Sandy, Ivete Sangalo, Alcione, Claudia Leitte, Ana Carolina e várias outras estrelas também fizeram suas homenagens ao artista e ao seu legado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário