Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

22 fotos que vão fazer você querer uma raposa de estimação

Quem ama literatura de todos os tipos já deve ter percebido que as raposas são personagens frequentes em contos, especialmente em fábulas.
As fábulas são provavelmente um dos tipos mais antigos de narrativa. São pequenas histórias direcionadas ao público infantil em que os personagens geralmente são animais, plantas ou forças da natureza que representam tipos humanos como, por exemplo, o egoísta, o vaidoso, o avarento, e assim por diante. Elas sempre terminam com uma lição de moral – como a clássica “não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você” – e dão margem para ensinar bons comportamentos e atitudes às crianças, por meio de uma alegoria.
Um dos personagens que são figurinha carimbada em fábulas escritas e contadas em todo o mundo é justamente a raposa. Por sua força e aparência, que mistura algo de delicado e encantador com uma pontinha de perigo, ela costuma fazer o tipo traiçoeira, o lado ruim da história. Mas se você cresceu aprendendo que deveria ter um pé atrás quando o assunto é uma raposa, prepare-se para ter 22 motivos para não só mudar de ideia, mas querer ter uma em casa!
A tradicional raposa vermelha da floresta que a maioria de nós conhece não é só um rostinho bonito. Cheia de astúcia, ela consegue tranquilamente se adaptar a climas diversos em todo o mundo – por exemplo, a raposa-do-deserto ou feneco, do deserto do Saara, tem grandes orelhas que a ajudam no ambiente em que vive, enquanto a raposa do ártico tem uma espessa e branca camada de pelos, que mais se parece com um casaco especial para a neve, e pequenas orelhas que ajudam a reter o calor corporal.
A raposa é um membro da família Canidae, que inclui também os cães, lobos e outros animais semelhantes. Depois de 50 anos de experimentação de criação na União Soviética, elas provaram que podem se adaptar ao ambiente doméstico. Ao longo de várias gerações de procriação seletiva (escolhendo raposas com menos medo dos seres humanos), o cientista soviético Dmitri Belyaev foi capaz de reproduzir uma espécie de raposas que começou a exibir traços domésticos, como orelhas de abano, movimento de cauda (como um cachorro chacoalhando o rabo) e pele manchada.
Ou seja: ter uma dessas em casa realmente não é um sonho tão distante assim. [Bored Panda]
amazing-fox-photos-1
amazing-fox-photos-2
amazing-fox-photos-3
amazing-fox-photos-5
amazing-fox-photos-6
amazing-fox-photos-7
amazing-fox-photos-8
amazing-fox-photos-9
amazing-fox-photos-10
amazing-fox-photos-11
amazing-fox-photos-12
amazing-fox-photos-14
amazing-fox-photos-15
amazing-fox-photos-17
amazing-fox-photos-18
amazing-fox-photos-19
amazing-fox-photos-20-1
amazing-fox-photos-20-2
amazing-fox-photos-24
amazing-fox-photos-25
amazing-fox-photos-28
amazing-fox-photos-28-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário