Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

14 novos games marcantes

Gráficos realistas, jogabilidade e boas histórias fizeram os jogos desta lista marcarem a geração dos novos consoles

 imagem 

As missões criativas e a liberdade do jogador faz de GTA um dos principais games dessa geração

 imagem 

Os jogos de esporte do Nintendo Wii fizeram os jogadores levantarem do conforto do sofá

 imagem 

Call of Duty é um dos principais jogos de tiro em primeira pessoa e reúne online jogadores do mundo inteiro

 

Videogames como Super Nintendo, Master System e Mega Drive têm seu espaço guardado na infância de muitos, mas agora tem uma nova geração de consoles no mercado. Xbox, Nintendo e Playstation são os atuais responsáveis por nossos momentos de diversão. Assim como aqueles dos consoles antigos, alguns jogos dessa geração já ficaram marcados e serão lembrados no futuro como os melhores da época. Aqui listamos apenas 14 incluindo franquias e títulos específicos, mas sabemos que essa lista é imensa, até porque os gostos variam bastante. Veja se concorda e pense em qual jogo merecia um destaque.
 
#1 GTA V
Grand Theft Auto é um jogo praticamente unânime entre os gamers. Nas primeiras 24 horas de vendas, rendeu 800 milhões de dólares e se tornou o maior lançamento da história dos jogos e o produto que vendeu mais em menos tempo. A nova versão permite que os jogadores online cumpram as missões juntos.

#2 God of War
Essa série mitológica de jogos é desenvolvida pela própria Sony e por isso roda apenas no Playstation. A série gira em torno do desejo de vingança do semideus Kratos e em cada título vão sendo reveladas as origens e os detalhes do relacionamento do personagem com sua família de deuses. O game ganhou diversos prêmios como melhor jogo do ano.

#3 Assassin’s Creed
O jogo que revive épocas como a Terceira Cruzada, o Renascimento e a Revolução Americana existe praticamente em todos consoles e mídias devido ao tamanho impacto que causou quando foi lançado. Entre vários títulos, está presente no Facebook, nos smartphones e até na literatura. Oliver Bowden lançou 6 livros baseados no jogo.  

#4 Call Of Duty
Surgiu inicialmente para pc, mas logo invadiu o mundo dos videogames. Situados em épocas modernas e também na Segunda Guerra Mundial, é um dos principais jogos de tiro em primeira pessoa. Já chegou a ser a franquia mais rentável da história.

#5 Super Mario Galaxy
O velho Mario dispensa comentários. Em qualquer época está sempre se renovando e se tornando atual. Com a novidade das plataformas em 3D, foi um excelente motivo para se comprar o Wii na época de seu lançamento. Simplesmente foi eleito o melhor jogo da história da Nintendo.

#6 Minecraft
Em plena era onde se busca cada vez mais o realismo e o perfeccionismo, Minecraft chegou com seu gráfico quadrado e formou milhares de viciados. Em todas as plataformas já foram distribuídas e comercializadas mais de 20 milhões de cópias. Um fator de sucesso do jogo é fato do jogador poder fazer o que quiser sem precisar seguir uma linha narrativa.

#7 Wii Sports
Wii Sports marcou a estreia da Nintendo nessa nova geração de consoles e com seus jogos multiplayers, garantiu a diversão e a queima de calorias de muita gente. 

#8 Street Fighter IV
Com sua mistura de 3D e 2D, o game da Capcom retornou em 2008 com força total. Uniu o conservadorismo das versões anteriores a uma renovação visual e incluiu novos personagens. É um dos jogos de luta preferidos.

#9 Mortal Kombat 
Outro jogo que sempre está atual é o Mortal Kombat. Surgiu pela primeira vez em 1992 e ainda continua sendo um dos principais jogos de luta dos consoles. Apesar de vários títulos, foi lançado em 2011 para Play3 e Xbox260 apenas com o nome Mortal Kombat. Sem números ou nomes de versões, é como se fosse o primeiro de uma nova época. Continua sendo um dos poucos jogos antigos que sobrevivem em meio a tantas novidades.

#10 Red Dead Redemption
Assim como GTA, esse jogo também é da Rockstar. É praticamente um GTA do velho oeste. As aventuras de John Marston, são inspiradas nos filmes de Clint Eastwood. Ganhou prêmios como jogo do ano, melhor música, melhor trilha sonora original, entre outros.

#11 MGS
Outro jogo que acompanha as gerações é o Metal Gear Solid. O sucesso das primeiras versões para Playstation 1 e 2, garantiu a continuidade da história do espião Solid Snake e seus inimigos nos Playstation 3, 4 e no Xbox. 

#12 Mass Effect 
É um jogo futurista que se passa em 2183. Naves espaciais, batalhas intergalácticas, e viagens mais rápidas que a velocidade da luz fizeram Mass Effect ser o RPG mais aclamado de 2007. 
#13 Heavy Rain
Mais um exclusivo do Playstation 3, Heavy Rain é um jogo de suspense cinematográfico imprevisível. Tem quatro opções de escolhas de personagens e determinadas ações durante o jogo podem originar diferentes finais. Também é considerado um marco quando lançou em 2010.

#14 Batman Arkham City
O cavaleiro das trevas e seu eterno rival, Coringa, também são sucesso no mundo dos games. A produção se empenhou em desenvolver o jogo de mundo aberto mais detalhado que existe no mercado. O gráfico é tão perfeito que mais parece um filme.  Gotham city se transforma na prisão Arkham City e o jogador pode escolher entre o próprio Batman, Robin, Mulher-Gato e o Asa Noturna para impedir seus inimigos de dominarem a cidade. É considerado um dos melhores jogos de super-herói já feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário