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G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

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Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Japão e a Moda

Com certa frequência o Japão, com sua rica cultura, serve de inspiração para a moda no Ocidente.
Na segunda metade do século XIX a Europa começa a receber influências nipônicas, inclusive na moda, com o empréstimo de desenhos, cores e motivos aplicadas especialmente na estamparia para tecidos.

o japao e a moda

Madame Monet usando traje japonês, 1875 de Claude Monet
No início do século XX o costureiro francês Paul Poiret mistura diversas referências orientais em suas criações, inclusive japoneses, e as chama de “Orientalismo”.


 
No final dos anos 1960 os estilistas japoneses Kenzo e Hanae Mori se estabelecem em Paris. Já a partir dos anos 1970 Kenzo propõe formas amplas, sobreposição de peças, tricot artesanal, visual exótico, colorido e muito inovador, sendo novidades para a moda européia.
 
kenzo
Kenzo, Outono/Inverno 1996-1997

Outros estilistas japoneses vieram posteriormente a Kenzo, como foi o caso de Issey Miyake que propõe o resgate de técnicas artesanais em suas roupas chamadas de algo que poderíamos entender como “peças de pano” baseadas no shibori (amarramentos sobre tecidos) e no furoshiki (pedaços quadrados de tecidos para embrulhar objetos).
issey miyake
 
Na sequência chegam, nos anos 1980, Yohji Yamamoto e Rei Kawakubo (da marca Comme des Garçons) propondo uma espécie de antimoda por intermédio de formas assimétricas, roupas desfiadas e/ou rasgadas e também furadas numa espécie de desconstrução da forma e a não valorização do corpo, em roupas com predomínio de tons neutros (preto, branco, cinza e bege).

yoji yabumoto
Eventualmente as inspirações na cultura japonesa reaparecem como é o caso de algumas propostas nos últimos desfiles europeus para o verão 2013. Seja em estampas, ou seja, nas formas, alguns nomes da moda ocidental resinificam a cultura japonesa na contemporaneidade.

vivienne westwood
etro prada tierry mugler

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