Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 7 de maio de 2013

No dia do Star Wars Day confira os 10 melhores jogos inspirados nos filmes

Star Wars, uma das séries mais populares de ficção científica, comemora todos os anos no dia 4 de maio, o Star Wars Day. O dia foi escolhido como uma piada com a frase “May the Force be with you” (Que a Força esteja com você), pois “May the Force” soa como “May the Fourth”, o quarto dia de maio. Para participar das festividades, preparamos um Top 10 com os melhores jogos de Star Wars.
Star Wars 1313 está sem destino definido desde o fechamento da LucasArts (Foto: pc.mmgn.com)Star Wars 1313 está sem destino definido desde o fechamento da LucasArts (Foto: pc.mmgn.com)
10 – Star Wars: Knights of the Old Republic
Xbox, PC e Mac
Atualmente é comum encontrarmos RPGs da BioWare repletos de opções, diálogo e escolhas, como é o caso da série Mass Effect. Mas imagine quando Knights of the Old Republic apresentou essa riqueza de possibilidades ainda em 2003.
No papel de um Jedi sem memória, jogadores treinavam, exploravam e descobriam seu passado, escolhendo no final se queriam salvar a galáxia ou juntar-se ao lado negro para dominá-la.
Star Wars: Knights of the Old Republic impressionava pelas escolhas (Foto: gametrailers.com)Star Wars: Knights of the Old Republic impressionava pelas escolhas (Foto: gametrailers.com)
9 – Star Wars: Episode III: Revenge of the Sith
GameBoy Advance, Nintendo DS
Enquanto o PlayStation 2 e Xbox ganharam um jogo oficial do filme bastante medíocre, as versões portáteis do jogo foram desenvolvidas pela Ubisoft Montreal como ótimos beat’em ups clássicos, nos moldes de Double Dragon.
Jogadores escolhiam entre Obi-Wan Kenobi ou Anakin Skywalker e espancavam todos que aparecessem pela frente. Como o título saiu no começo do Nintendo DS, essa versão tinha poucas diferenças com a do GBA, como especiais na tela de toque e algumas seções em 3D com naves espaciais.
Obi-Wan batendo em vilões como se tivesse saído de Double Dragon (Foto: gamespot.com)Obi-Wan batendo em vilões como se tivesse saído de Double Dragon (Foto: gamespot.com)
8- Star Wars Jedi Knight: Dark Forces 2
PC
Em uma época que Doom 1 e 2 inauguraram os jogos de tiro em primeira pessoa, Star Wars: Dark Forces trouxe sua própria visão do gênero em 1995, seguido por Star Wars Jedi Knight: Dark Forces 2 em 1997.
Ambos os títulos seguem a história de Kyle Katarn, um mercenário contratado pela Aliança Rebelde para lutar contra o Império, e adaptaram bem o gênero com pitadas da popular série de filmes de George Lucas.
A série Dark Forces trazia Star Wars para o mundo dos aclamados FPS (Foto: picstopin.com)A série Dark Forces trazia Star Wars para o mundo dos aclamados FPS (Foto: picstopin.com)
7 – Star Wars – Episode 1: Racer
Nintendo 64, Dreamcast e PC
Quando o filme Star Wars – Episódio 1: A Ameaça Fantasma foi lançado nos cinemas, a reação do público foi um tanto sem entusiasmo.
Uma das poucas coisas que fãs lembram como positivo na época foi a corrida de pods, pilotados pelo jovem Anakin, que viraram um jogo próprio para Nintendo 64 e Dreamcast. Apesar de ser um título de corrida pouco convencional, muitos foram conquistados pela velocidade insana das disputas.
Star Wars - Episode 1: Racer é uma das lembranças menos amargas sobre o filme (Foto: addicted-13.blogspot.com)Star Wars - Episode 1: Racer é uma das lembranças menos amargas sobre o filme (Foto: addicted-13.blogspot.com)
6 – Star Wars: Shadows of the Empire
Nintendo 64 e PC
Shadows of the Empire era um jogo de tiro em terceira pessoa que impressionava por ter sido lançado em uma época onde o gênero não era tão abundante. Ele seguia a aventura de outro mercenário, Dash Rendar, originalmente um personagem dos quadrinhos de Star Wars, cuja história acabava se entrelaçando com os filmes da série.
Lançado em 1996, ele foi um dos primeiros títulos do Nintendo 64 (1 ano depois saiu para PC) e alguns trechos de nave do jogo já prediziam o surgimento de Star Wars: Rogue Squadron.
Dash Rendar teve que encarar AT-STs usando apenas uma pistola (Foto: linkrandom.blogspot.com)Dash Rendar teve que encarar AT-STs usando apenas uma pistola (Foto: linkrandom.blogspot.com)
5 – Angry Birds Star Wars
iOS, Android e PC
Os pássaros irritados que são um enorme fenômeno nos smartphones tiveram um tropeço em sua carreira com Angry Birds Space, um título da série que não empolgou tanto quanto os originais.
Porém, a produtora Rovio teve a brilhante ideia de casar sua nova mecânica espacial com todo o universo de Star Wars, criando um dos melhores e mais engraçados capítulos de Angry Birds, com direito a pássaros encarnando os personagens e habilidades especiais providas pela Força.
Angry Birds Star Wars pegou o melhor de dois universos com muito humor (Foto: screwattack.com)Angry Birds Star Wars pegou o melhor de dois universos com muito humor (Foto: screwattack.com)
4 – Star Wars
Nintendo 8 Bits, Master System e Game Gear
Lançado exclusivamente no Japão para o NES em 1987 e depois refeito para o Master System e Game Gear em 1993, Star Wars acompanhava a história do primeiro filme, A New Hope, seguindo os passos de Luke Skywalker desde Tatooine até o ataque à Estrela da Morte.
O jogo mesclava fases de plataforma com um mapa de visão aérea onde você tinha que se virar explorando para conseguir reunir todos os personagens para sua aventura, como Obi-Wan Kenobi, R2-D2 e C3PO.
Uma curiosidade de Star Wars no NES é que Luke tinha cabelo preto (Foto: emuparadise.me / mobygames.com)Uma curiosidade de Star Wars no NES é que Luke tinha cabelo preto (Foto: emuparadise.me / mobygames.com)
3 – Série LEGO Star Wars
PlayStation 2, GameCube, Xbox, Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, GameBoy Advance, Nintendo DS, PSP, PC, Mac
Quando na geração passada LEGO Star Wars foi anunciado, o game não parecia exatamente uma boa ideia. Contra todas as expectativas surgiu uma série que se tornou uma paixão entre entusiastas de LEGO e de grandes filmes.
Os bonecos amarelos e seus blocos de montar recontaram com muito humor várias das histórias de Star Wars, incluindo a trilogia original, a nova trilogia e até séries como Clone Wars.
<br>
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oWU-noCTe08
2 – Série Rogue Squadron

Nintendo 64, GameCube, PC
Quando a franquia Star Wars já havia sido bastante explorada em terra, eis que o extinto estúdio Factor 5 propôs uma nova ideia no Nintendo 64, focar nos combates aéreos e espaciais da série. Assim nasceu o primeiro Rogue Squadron, que marcou por seu incrível nível de qualidade e diversão.
A série atingiu seu ápice no segundo título, Rogue Squadron 2: Rogue Leader, lançado para o GameCube. O jogo impressionou ao se aprofundar ainda mais no conceito original com gráficos incríveis para a época. O terceiro jogo desandou um pouco, mas felizmente trouxe Rogue Squadron 2 no pacote, adaptado para 2 jogadores.
<br>
http://www.youtube.com/watch?v=LcqT8g7CBX8&feature=player_embedded
1 – Star Wars: The Force Unleashed

Xbox 360, PlayStation 3, PC
The Force Unleashed foi projetado para quem semnpre sonhou em controlar a Força. Com o poder dos consoles modernos jogadores puderam finalmente sentir como é controlar objetos ao seu redor e utilizá-los contra seus inimigos, tudo com uma física convincente.
Apesar de possuir grandes combates intensos, o jogo brilha mesmo quando você enfrenta os mais insignificantes inimigos e percebe que tem total poder sobre eles. O título ganhou versões também para o Nintendo Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e PSP, mas elas eram bastante inferiores.
A história do jogo também se destacava, contando a história de um jedi chamado Starkiller, que fazia Luke Skywalker parecer um filhotinho. Eventualmente o enredo também explica a criação da Aliança Rebelde que vemos nos filmes.
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=asvKQOJZXcs
<br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário