Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Geraldo Luís e Luisa Mell falam sobre animais de estimação no programa


O estúdio do programa vai se tornar um verdadeiro zoolófico nesta segunda (29). Foto: Edu Moraes
No Roberto Justus + desta segunda-feira, dia (29), o apresentador vai bater um papo divertido sobre “animais de estimação” com Geraldo Luis, que comanda o programa Balanço Geral em SP, e com Luisa Mell, que é apaixonada por bichos e defende várias iniciativas de proteção aos animais.
Os convidados levaram no palco do programa seus pets de estimação. Justus também ficou sempre ao lado de seu cachorrinho da raça Shih Tzu. Geraldo apresentou o galinho William, que ficou conhecido ao fazer parte do cenário do Balanço Geral. A ave chegou a ficar no ombro do apresentador. Para saber de perto como funciona a rotina de cuidar dos animais, Roberto Justus encarou o desafio de trabalhar por um dia em um pet shop. Ele deu banho, tosou, secou os pelos e até colocou os bichinhos para relaxarem em um ofurô. A matéria vai ao ar dentro do programa.
Mas a maior surpresa ainda estava para acontecer. Justus faz aniversário dia 30 de abril e, para comemorar, recebeu as presenças da esposa Ticiane Pinheiro e da filha Rafinha. A pequena aproveitou para levar seu bicho de estimação, a coelhinha chamada “fofolete”. Todos cantaram parabéns com direito a bolo e docinhos.
Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à meia-noite e quinze; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário