Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vitória deixa Cat Zingano em primeiro lugar no ranking feminino do UFC

'Alpha' figura em destaque na lista das dez primeiras do peso galo, só abaixo da campeã

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty ImagesCat Zingano festeja vitória sobre Miesha
A vitória por nocaute técnico contra Miesha Tate, no The Ultimate Fighter 17 Finale, no último fim de semana, em Las Vegas, deixou Cat Zingano de moral elevada no UFC. Além de ser confirmada como treinadora da próxima edição do reality show, ao lado da campeã Ronda Rousey, ela subiu três posições no ranking do peso galo feminino da organização, alcançando o topo.

Cat Zingano desbancou a então número um, Miesha Tate, que caiu para o terceiro lugar. A vice-liderança pertence a Sarah Kaufman, que ainda não estreou no UFC e chega do Invicta FC. Liz Carmouche, derrotada por Ronda Rousey na primeira luta feminina da história da organização, ocupa a quarta posição. A seguir aparece Alexis Davis, que estreará na edição 161, em Winnipeg.

Cat Zingano está abaixo de Ronda Rousey, que, como dona do cinturão, ocupa posição em destaque no topo, sem entrar na lista das dez lutadoras que figuram no ranking oficial do UFC. ‘Alpha’, como é conhecida Zingano, terá a chance de enfrentar a campeã no evento que marcará o encerramento do The Ultimate Fighter 18, provavelmente em dezembro. As filmagens começam em maio e a exibição do nova temporada do reality show será a partir de setembro, no canal Fox Sports 1, nos Estados Unidos.

Confira o ranking feminino do UFC

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário