Serviço sugere artistas e músicas com base na lista de seguidores do usuário
Twitter
(Getty Images)
Leia também:
No Brasil, fundador do Twitter garante: “Facebook não me preocupa”Desafio do chefão do Twitter no Brasil: fazer a rede voarTwitter, 7 anos: 200 milhões de usuários e um grande desafio
Por ora, somente celebridades do mundo da música poderão testar a versão beta. A ação acontece neste final de semana durante o festival Coachella, que reúne na cidade de Indio, nos Estados Unidos, bandas como Blur, Phoenix e Red Hot Chili Peppers.
Ryan Seacrest, que ficou conhecido em todo o mundo por apresentar o programa American Idol, é um dos famosos convidados a avaliar o novo aplicativo. Não existe uma data confirmada para a disponibilização do programa ao público.
O serviço permite que os usuários escutem músicas, bem como assistam clipes através do aplicativo. Para oferecer as faixas, o programa usa como base de dados o iTunes e o SoundCloud. Já os vídeos são fornecidos pelo Vevo, plataforma da Universal Music e da Sony.
Para desenvolver a aplicação, o Twitter utilizou a expertise da We Are Hunted, startup adquirida pelo microblog no ano passado. Como ação estratégica, a companhia decidiu oferecer o aplicativo para pessoas influentes do mercado de música. O período de testes não foi escolhido à toa. O Coachella é um dos festivais musicais mais importantes do mundo.
Recomendados para você
Tamanho do pênis é, sim, importante para as mulheres, diz estudo
Andressa debocha do ex que largou ao entrar no 'BBB13'
'Angry Birds': os pássaros dos ovos de ouro da Rovio
Em Londres, Lula foge de perguntas sobre mensalão
Nenhum comentário:
Postar um comentário