Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Terremoto de 7,2 graus atinge região entre Japão e Rússia

TõQUIO, 19 Abr 2013 (AFP) - Um terremoto de 7,2 graus de magnitude sacudiu nesta sexta-feira o norte do Japão, informou o Centro Geofísico dos Estados Unidos (USGS), sem anunciar risco de tsunami.

O tremor ocorreu às 03H05 GMT (00H05 Brasília), a 122 km de profundidade e a 250 km das ilhas Kurilas, administradas pela Rússia, e a 1.490 km ao norte de Tóquio, precisou o USGS.

O abalo foi sentido em toda a prefeitura de Hokkaido, no nordeste do arquipélago.

"Não recebemos relatórios de danos materiais até o momento", disse o porta-voz da polícia de Hokkaido, que também não assinalou feridos.
Um terremoto de 7,2 graus de magnitude na escala Richter atingiu, nesta sexta-feira, uma região marítima entre o norte do Japão e o leste da Rússia. Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS na sigla em inglês), o tremor teve profundidade de 10 quilômetros.

O sismo foi registrado a 258 quilômetros de Kuril, na Rússia, e a 535 quilômetros de Shibetsu, no Japão. Um novo tremor, de 5,7, foi registrado no local após o primeiro.

Até o momento, não há alerta de tsunami.A imprensa japonesa não reportou danos consideráveis em edifícios e infraestrutura na região, que é escassamente povoada, nem em outras zonas do norte e do nordeste do Japão.

Não houve suspensão nos serviços ferroviários e as companhias que administram usinas nucleares no norte do Japão também não comunicaram nenhuma anomalia em suas instalações.

O Japão está localizado sobre o chamado Anel de Fogo do Pacífico e sofre terremotos com relativa frequência, pelo que as normas de construção são muito estritas e há rigorosos protocolos de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário